Ir para conteúdo

Estudante tem mais é q se lascar mesmo....

Fabrício Biguá

Posts Recomendados

....não é novidade q estarei terminando uma pós-graduação no final do mês de novembro. Entreguei minha monografia na semana passada e terei q apresentá-la na terça-feira, próxima, dia 22/10...ou seja, estou estudando muito, pescando e postando pouco. heheee...

Hj pela manhã recebo um convite de um amigo operador de pesca em Barcelos me convidando para entrar em um rio proibido. E esse é proibido mesmo, pois fica dentro de terras indígenas federais. Acontece q um dos integrantes do grupo é biólogo, escritor de vários livros sobre a fauna e a flora amazônicos, q conseguiu autorização junto a FUNAI de Brasília para acessar o rio...Como a pesquisa desse biólogo está voltada para os peixes amazônicos fui convidado para integrar a expedição q terá duração de 10 dias, a contar da semana q vem.... babei::

Claro q vcs já sabem qual foi a minha resposta, né?!?!? ahh::

ô vontade de pular de cabeça da sacada do meu apartamento...kkkkk....

Esse ano perdi no mínimo 4 excelentes pescarias... morto::

...me aguardem... seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...