Fabrício Biguá Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 ....não é novidade q estarei terminando uma pós-graduação no final do mês de novembro. Entreguei minha monografia na semana passada e terei q apresentá-la na terça-feira, próxima, dia 22/10...ou seja, estou estudando muito, pescando e postando pouco. heheee... Hj pela manhã recebo um convite de um amigo operador de pesca em Barcelos me convidando para entrar em um rio proibido. E esse é proibido mesmo, pois fica dentro de terras indígenas federais. Acontece q um dos integrantes do grupo é biólogo, escritor de vários livros sobre a fauna e a flora amazônicos, q conseguiu autorização junto a FUNAI de Brasília para acessar o rio...Como a pesquisa desse biólogo está voltada para os peixes amazônicos fui convidado para integrar a expedição q terá duração de 10 dias, a contar da semana q vem.... babei:: Claro q vcs já sabem qual foi a minha resposta, né?!?!? ahh:: ô vontade de pular de cabeça da sacada do meu apartamento...kkkkk.... Esse ano perdi no mínimo 4 excelentes pescarias... morto:: ...me aguardem... seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 Cap vida de universitario e assim mesmo , mas no fim vc sabe q compensa ... Quantas baladas , noites sem dormir e pescarias eu perdi quando estava fazendo meu mestrado.. mas fica tranquilo que ano q vem tem mais.... Abraço e boa sorte na defesa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 É isso aí! Nessas horas eu imagino tanta raiva que deve estar passando ::evil:: mas fica tranquilo que se tudo der certo ano que vem você vai estar de boa garotinho! Muita calma nessa hora rsrsrsrsrsrsrsr viola:: Bração! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 Eu acho é pouco, ahuhauahuahauahu ::evil:: Heheheheh... Kissuco, nem me fale... to com problemas parecidos com o seu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.