Vicente_SennaJR Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Meus amigos, Qual vocês escolheriam e o motivo: Curado 201 E7 ou Scorpion 1501 . XT ou a que não é XT (a anterior). Tenho uma Curado 201 E7, que é meu xodó, e estou pensando em vender para oegar uma scorpion XT. O que acham? E, aproveitando o post, qual a diferença entre a scorpion xt e a anterior? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 São praticamente a mesma carretilha, clássicas e ótimas , a diferença que a Scorpion tem rolamentos SARB( blindados) e dizem que tem um refinamento melhor na fabricação, na prática não notará diferença alguma em termos de arremesso, peso, pegada, capacidade de linha , Drag, etc..., preço por preço vai de Scorpion , agora vender a sua Curado 200 E pra pegar uma 1500XT principalmente se for usada não sei se compensa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Eu tenho as duas. São praticamente iguais, exceção aos rolamentos. Via trocar 6 por meia duzia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Setembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Obrigado amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Como eu ja respondi no pescaki. A menos que pegue a xt 1000 n tem porque mudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 kkkkk, vai trocar 6 por meia dúzia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Vicente, vou te dar uma dica: Tenho uma curado 200e7, e coloquei nela o tal rolamento hedghogs, cara a bichinha que já era boa, virou um avião !!! Apanhei no começo com cabeleiras ( fica livre demais !!!), mas com treino, peguei o jeito da fera. Se for pra mudar.... E ficou muito top a carreta. Recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Prasnieski Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 São praticamente a mesma carretilha, clássicas e ótimas , a diferença que a Scorpion tem rolamentos SARB( blindados) e dizem que tem um refinamento melhor na fabricação, na prática não notará diferença alguma em termos de arremesso, peso, pegada, capacidade de linha , Drag, etc..., preço por preço vai de Scorpion , agora vender a sua Curado 200 E pra pegar uma 1500XT principalmente se for usada não sei se compensa. Falou tdo n precisa mas nda rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Setembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Obrigado meus queridos. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.