Léo Andrade Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Boa noite amigos do FTB, Depois de muito tempo sem acessar o fórun, devido à “n” motivos, aos poucos estou voltando. E venho apresentar para vocês meu novo companheiro de pesca daqui em diante. Trata-se de um Quest 268 o qual tive a felicidade de ganhar no Torneio de São Simão no dia 11/07/15. Pensem numa sensação boa, foi como ganhar na mega sena para nós que sonhamos com uma embarcação dessa. E aqui está ele prontinho recém saído da montagem com sua carreta Odne novinha. Vou fazer um line up dos acessórios: Carreta Odne gold line com freios à disco Motor VMax 150HP SHO Yamaha Suporte de Motor Attwood Jack Plate Versa Jack 10” Bob’s Machine (hidráulico vou instalar depois com kit upgrade) Motor Elétrico Motor Guide X3 pedal à cabo (Tomadas especiais motor guide) GPS/EchopMap Garmin 527xs wi-fi Trim de proa Attwood Volante Personalizado Quest Luz Tubarão Sea Choice Led Painel Três Teclas Marlan (Bomba, Aerador, Iluminação) Timer Automático aerador Attwood Direção Hidráulica SeaStar Pro Controle Volante Trim Attwood Bomba Porão Saara Attwood 750gph Aerador Attwood 850 gph Keel Guard 3M 2 Baterias Estacionárias Freedom 115Ah Só falta o tablet para comunicação com o combo pra colocar no cockpit e ligar a rede NMEA. Acessórios adquiridos na Nitro Imports e Montagem feita na Pescaça Boats Catanduva SP. Segue fotos da minha jóia: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cenerino Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Léo as foto não ta abrindo Enviado de meu M5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Vou avisar o Fabrício. Ele que vai postar pra mim. Abs. Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 vai fazer o q com o flashbass q comprou? alias ele chegou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Talvez vender Astra. Já faz tempo. Fui com ele em São Simão. Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 6 metros neh? pra 25hp ou fez pra 40hp? ele era plataformado certo? hmmmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 5. 5m reforçado pra 40hp. Todo plataformado. Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Top demais, Léo....parabéns mesmo pela máquina. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Parabéns Léo palmas:: ::tudo:: ::bassboat:: Ficou uma bela nave, que te traga muita alegria... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Parabéns e que o barco lhe traga muitas alegrias. Ficou show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Top demais, Léo....parabéns mesmo pela máquina. ::tudo:: Valeu Fabrício Suas dicas foram valiosas contribuiu muito pra estar desse jeito. Muito obrigado. Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Setembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Parabéns Léo palmas:: ::tudo:: ::bassboat:: Ficou uma bela nave, que te traga muita alegria... joia::: Obrigado Marcelo. Dá muito trabalho montar esse tipo de barco. Mas valeu a pena cada centavo. Amamos isso. Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Um belo de um barco em parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Show de bola, Léo. Faça um video para mostrar a máquina rasgando a água. Sucesso e boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.