Tiago Dominicci Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Venho relatar com satisfação o atendimento prestado pela Mustad. Pra começar, em uma de minhas compras, resolvi adicionar uma tesoura para corte de multifilamento da marca. Alem do desing o baixo custo do produto me estimulou. Porém, quando recebi, testei a tesoura e ela não cortava nem linha de costura... realmente decepcionante. Apesar de ter sido uma compra pouco significativa, resolvi entrar em contato com a marca, sem grandes expectativas. Mas me surpreendi quando depois de quase 2 semanas do envio do email pelo SAC do site, recebi uma resposta informando que iria receber outro produto sem custos e se desculpando por uma possível falha na qualidade do produto. Agradeci a atenção, enviei meus dados e após uma semana recebi outra tesoura com um patch da marca de brinde. Apesar de não ter recebido nada especial da marca, hoje em dia, ser ressarcido de um possível prejuízo, mesmo sendo pouco significativo, já é sinal de grande seriedade da empresa e compromisso com seus clientes. Portanto tiro meu chapéu para a Mustad. Espero que minha experiencia sirva de estimulo a outras pessoas que mesmo desacreditadas, briguem por seus direitos, já que pagamos muito caro por tudo isso. Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 poh! legal dmais... comprei duas tesourinhas tambem pra linha multi, mas nem sei que marca mais, e as duas mastigam a linha.... horrivel bom ter nova referencia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Eu tive tratamento parecido da Mustad, mas com valor maior; Veja! http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/38286-agradecimentos-a-mustad/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Legal esse atendimento da Mustad...com relação a essas tesourinhas de cortar linha multi, tenho uma da Daiwa e outra da MS...as duas são perfeitas, cumprem o que promete. Comprei ambas na Casa Japon - Py. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Muito legal o tratamento ao cliente, com isso a marca so tem a ganhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 poh! legal dmais... comprei duas tesourinhas tambem pra linha multi, mas nem sei que marca mais, e as duas mastigam a linha.... horrivel bom ter nova referencia... A verdade é que não testei ainda a nova que recebi, mas aparentemente ela está com as lâminas mais justas... mas citei a empresa como exemplo de seriedade e preocupação com o cliente. Eu tive tratamento parecido da Mustad, mas com valor maior; Veja! http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/38286-agradecimentos-a-mustad/ Legal Andre... bom saber que não é um caso isolado e sim uma constante da Mustad. Imagino que pra eles essa boa impressão acabe valendo muito mais do que um produto a ser trocado... Legal esse atendimento da Mustad...com relação a essas tesourinhas de cortar linha multi, tenho uma da Daiwa e outra da MS...as duas são perfeitas, cumprem o que promete. Comprei ambas na Casa Japon - Py. Eu acabei comprando uma da MS nesse meio tempo. Ela é muito boa mas é maior. Essa da Mustad comprei por ser portátil e retrátil, tipo um canivete... da pra deixar no bolso sem se preocupar com pontas cortando o tecido... Muito legal o tratamento ao cliente, com isso a marca so tem a ganhar. Com certeza Tedesco!! Assim como o André citou, não ganhei nada especial pra fazer esse depoimento, mas em detrimento a outras empresas que não se preocupam com seus clientes (na verdade acaba sendo muito mais fácil falar mal), me sinto a vontade para falar sobre o ótimo atendimento prestado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.