Francisco José Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Pescaria no Pesque Pague do Jango!!! Boa tarde meus amigos e amigas pescadoras.Venho novamente relatar mais uma pescaria que fiz muito boa e um ótimo lugar para ir pescar você e com sua família. Lugar muito bonito, bom atendimento, pessoas simpáticas e ótimo lugar para se pescar peixe grande. Estava muito frio neste dia, mas mesmo assim saíram vários peixes, como tambacus e pintados grandes!!! Cheguei ate pescar com manga verde picada e acertei 2 tambacus grande.Confira as fotos desta pescaria. http://franciscojco.blogspot.com.br/2015/09/pescaria-no-pesque-pague-do-jango.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Rendeu o dia hein amigo !!! parabéns pelos peixes !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco José Postado Setembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Rendeu o dia hein amigo !!! parabéns pelos peixes !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: VERDADE...PEGUEI BASTANTE ESTE DIA AMIGO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe lourenço Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Olha ai o pescador de Dourado do rio Cuiabá se arriscando no pesque-pague, rssrsrs, parabéns meu amigo Francisco !!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco José Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Olha ai o pescador de Dourado do rio Cuiabá se arriscando no pesque-pague, rssrsrs, parabéns meu amigo Francisco !!! ::tudo:: Grande amigo Marcos...fui variar um pouco amigo, aceitei um convite do meu amigo Eduardo. Mas que isso nunca tinha frequentado um pesqueiro onde tem peixes grandes como o Jango. Me diverti bastante mesmo...muito bom esta tecnica de pescar em pesqueiro com boia de arremsso, cevadeira e outros apetrechos. eu fui no tradicional mesmo. pesca fundo com chumbada e me dei bem...kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.