Rodrigo DF Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Muito fera! Parabens palmas:: :amigo: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Belíssima Pescaria Gabriel!!! ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Pescaria completa!!! Belas fotos!!! Essa turma de vocês é fera!! Murilão é um cara ímpar! Quanto ao guia, Renato é um dos mais gentis e pilhados guias com quem já pesquei, moleque fera!!!! Que venham as próximas imagens! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel_Melazo Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Belíssima Pescaria Gabriel!!! ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Pescaria completa!!! Belas fotos!!! Essa turma de vocês é fera!! Murilão é um cara ímpar! Quanto ao guia, Renato é um dos mais gentis e pilhados guias com quem já pesquei, moleque fera!!!! Que venham as próximas imagens! ::tudo:: Valeu Xand. Que bom que tenha gostado e ficamos felizes em saber que temos o aval de uma pessoa importante como você! Realmente o gaguinho é um bom guia. Sempre disposto e alegre em sair conosco!! Grande Abraço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Espetacular, belo relato!! Muitos peixes, show de pescaria, parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 show de bola, meus parabéns!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Biguá Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Parabéns pelos belos e variados peixes... Lindas fotos e um relato excelente. Este episódio do programa deve ter ficado incrível. palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Simplesmente topssimoooooo esse relato, muita qualidade nos detalhes e a narrativo super feita parabéns a todos pela bela empreitada. Abraçosss. Visite nosso site da Pousada no Lago do Peixe - www.pousadapescaelazer.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel_Melazo Postado Setembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 show de bola, meus parabéns!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel_Melazo Postado Setembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Simplesmente topssimoooooo esse relato, muita qualidade nos detalhes e a narrativo super feita parabéns a todos pela bela empreitada. Abraçosss. Visite nosso site da Pousada no Lago do Peixe - www.pousadapescaelazer.com Valeu meu amigo!!! Muito Bacana a pousada!!! Estão de parabéns!!! Forte Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel_Melazo Postado Setembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Parabéns pelos belos e variados peixes... Lindas fotos e um relato excelente. Este episódio do programa deve ter ficado incrível. palmas:: palmas:: palmas:: Muito Obrigado Marcio. Realmente esta viajem vai rechear bastante o pescando com amigos!! Assim que for ao ar o primeiro programa da Asa Branca, postarei aqui no fórum. Grande Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Ótimo relato , belos peixes ( pirarucu ) uma pescaria de sucesso.Parabéns ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe lourenço Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Fico muito feliz que tenha gostado. Realmente, após a consolidação da lei de Cota Zero em Goiás, a revigorada que deu nossos rios e lagos foi aplausível. A quantidade de peixe, de cardumes que se viam embaixo da embarcação era demais!! Temos muito o que evoluir ainda... Vários estados podiam pegar Goiás como espelho e implantar Cota Zero também. Carlinhos vem sendo determinante com o crescimento da Pesca Esportiva no vale do Araguaia... Pousada Asa Branca, guias conscientes, preservando os peixes e claro, atendimento 100%!! Muito obrigado por suas palavras!! Agradeço em nome do Pescando com Amigos. Forte abraço. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Que pescaria completa.. nuhhhhhhhhhhhhhhh... parabens galera... show mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 eh araguaia ! coisa boa saber que a vida está pulsando forte neste rio maravilhoso, há 30 anos pesquei nele com meu sogro, já falecido, e tinha muito peixe muito filhote inclusive pegamos dois filhotes com 120 e 140 quilos e dezenas de filhotes entre 10 e 20 quilos! era uma festa! se Deus quiser vou voltar lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Gabriel meu brother, relato ímpar! Sem palavras, excelente pescaria e narrativa emocionante. Cada dia que passa estou me tornando mais seu fã haha Imagino a emoção que deve ser pegar um pirarucu monstro desses na natureza, incrível. E ainda teve muita variedade e até pirarara dentro de lago, show demais! Você é o cara mesmo, em duas pescarias pegou o Grand Slam do Araguaia palmas:: palmas:: Espero logo estarmos pescando juntos. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Parabéns, Gabriel e Murilo, pela grande pescaria que fizeram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Belíssima pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel_Melazo Postado Setembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Gabriel meu brother, relato ímpar! Sem palavras, excelente pescaria e narrativa emocionante. Cada dia que passa estou me tornando mais seu fã haha Imagino a emoção que deve ser pegar um pirarucu monstro desses na natureza, incrível. E ainda teve muita variedade e até pirarara dentro de lago, show demais! Você é o cara mesmo, em duas pescarias pegou o Grand Slam do Araguaia palmas:: palmas:: Espero logo estarmos pescando juntos. Abraço Pedrinho, mais uma vez fico feliz com suas palavras!! Valeu demais meu amigo, e se Deus quiser em breve vamos estar pinchando junto!!! Gostei demais da sua comparação com o Grand Slam do Araguaia!!! hehehe, realmente esse ano está sendo um ano de muitas conquistas para mim, e sem dúvida os 2 grandes momentos estiveram no Araguaia!! A Piraíba e o Pirarucu!!! Obrigado demais irmão!! vc é fera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel_Melazo Postado Setembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Pessoal, quero agradecer a todos que comentaram e gostaram do relato!! Ficamos muito felizes em ter sido vistos por muita gente, em um fórum tão completo igual é o Biguá! Em nome do Programa, nos sentimos honrados com tantas pessoas agradando de nosso trabalho. É isso que nos move a viajar, ficar longe de casa, pois a melhor parte deste esporte maravilhoso (depois de estar com o peixe na linha hehehehe), é ter seu trabalho reconhecido!! Nosso muito obrigado!!! Forte Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.