fernando bolzan Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 comprei uma carretilha daiwa queria saber se pode ser usada pra pesca em rio daiwa sealine 50h ela nao tem aquela guia na frente que vai botando a linha no lugar acho que ela e pra pesca no mar mas agora ja comprei rsrs so pesco em rio (pantanal) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Poder pode. Só vai ter que treinar com o dedão a distribuição da linha no carretel. No início é meio complicado, mas depois de certo treino o processo fica quase que automatizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ilza Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Salvo engano, algumas carretas de pesca pesada ( independente de onde realizada) dispensam devaneadores que tendem a não suportar a carga de trabalho. Como dito pelo Andrey, após umas devaneadas com o dedão/polegar, pegas o jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Eu tive uma carretilha que tirei o devanador que lascou um pedaço. A única vantagem foi que aumentou um pouco a capacidade de linha mas não acostumei a distribuir a linha com o dedão...é mais uma coisa pra complicar na hora da briga! Mas, se o amigo acostumar, vai de boa...e a carreta é bonita!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Prefiro as carretilhas sem guia para pescaria pesada, muito melhor, cabe mais linha e um item a menos para se preocupar na briga com um gigante no araguaia a maioria dos pescadores na pescaria pesada utiliza carretilhas sem guia. Eu utilizo uma Penn Senator 6/0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Também não vejo problema algum! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 desculpem minha ignorancia... mas pra enrolar a linha tem que ficar com o dedo pra la e pra ca? nao machuca? como fazer isso corretamente? pq vc recolhe rapido, com a linha esticadissima, oxa, isso deve doer pacas, queimar e ficar um carretel horrendo! ou nao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Vai pescar tranquilo. Não machuca o dedão não e depois de algum tempo vc pega o jeito. Só achei um pouco grande para os peixes do pantanal. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Tenho uma tamanho 30, excelente mas pesadinha. Reboca a maioria dos peixes grandes e a tua modelo 50 pode usar até para Piraíbas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Grande p o pantanal e pequena p pirararas e piraíbas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.