Martinelli Pesca Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Isaias GrisostiDepartamento de Vendasisaias@martinelli.com.brDDR (16) 2102-6351 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Show demais ver vc a frente dos negócios aqui no fórum, Isaias. palmas:: Tenho certeza q a turma estará te procurando para sanar dúvidas e fazer negócios. E pra quem não sabe, o Isaias da Martineli é o mesmo aqui do fórum. Pessoa do mais alto gabarito. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Boa tarde! Primeiramente quero agradecer muito, por fazer parte deste fórum renomado no mundo da pesca! Aqui adquirimos experiencias, dividimos nossos conhecimento e sem dúvida alguma, formamos grandes amigos e eternos companheiros! Me coloco a disposição de todos no que precisarem! Grande companheiro Fabrício Humildemente muito obrigado pelas suas palavras e no que precisar companheiro estamos juntos! Valeu! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.