Douglas Kurpiel Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Bom galera.. pretendo montar 2 kits de pesca. com peças que ja possuo. entao. preciso que deem suas opinoes. Moro em Rondonia Pesca: Tucunare ( o Maior acho que seria o Amarelo ) Conjunto N° 1 Iscas: Popper, Birutinha, Deconto. ( Ja Possuo ) Carretilha Contender Ocean ( Ja Possuo ) Duvida Vara: Vara Marine Sports Lubina X 5'6" (1,68m) 16lbs Vara Marine Sports Lubina X 5'6" (1,68m) 25lbs Vara Daiwa Laguna 5'6" (1,68m) 16lbs Vara Daiwa Laguna 5'6" (1,68m) 25lbs Vara Hunter Fish X 5'6" (1,68m) 17lbs Qual das Varas para Kit N° 1 ? Conjunto N° 2 Duvida Vara + Carretilha Vara Marine Sports Evolution 5'6" G3 (1,68m) 30lbs Vara Hunter Fish X 5'6" (1,68m) 30lbs Vara Hunter Fish X 5'6" (1,68m) Carretilha Carretilha Marine Sports Fierro 6000 Carretilha Pacifica 400 Desde ja. Obrigado a Todos. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Douglas desculpe a sinceridade, más do que já possui o melhor é a localização seila:: Nunca utilizei a Contender Ocean, más para a pesca de IA acho ela grande e pesada (NÃO QUE IMPOSSIBILITE PARA O MESMO) joia::: Já testei muuuuita traia e darei minha opinião para o Conjunto Nº 1 (iscas artificiais) Carretilha New Black Widow MS Vara Liger 15lb 5'4 E uma boa linha mult (uso samurai 31mm) Conjunto Nº 2 (pesca espera?) Prefiro não sugerir joia::: más existe a possibilidade de usar a Contender Ocean smile:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Desconsidere o comentário sobre a Contender, caso a sua não seja a Big Game ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Douglas desculpe a sinceridade, más do que já possui o melhor é a localização seila:: kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 A intenção na verdade é elogiar a localização e não desmerecer o equipamento. joia::: Tenho vontade de pescar por essa região devido há muitos relatos que vejo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 amigo eu veria o peso destes equipamentos e montaria o de menor peso nao posso opinar por nao conhecer os mesmos qualquer padaria ou mercado tem uma balanca digital Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Kit 1 Entao galera.. a minha contender nao é a big. é a comum. e nao acho ela tao pesada.. pra mim, isso nao seria o problema.. só esqueci de relatar que alem de tucunare. na artificial. pegamos , cachorras, bicudas e trairas. na verdade queria uma vara entorno de 20 libras.. açao media rapida. e de qualidade... mais com preço mais acessivel. até uns 170 reais =). acho que daria conta do recado. mais nao encontro. até pelo meu desconhecimento ! sobre o kit 2 nao sei quanto a carretilha pacifica é melhor que a fierro. pois pela diferença de preço encontrada. de 100 dilmas. ja da quase para pular para outra. as vezes compensa uma fierro com carbontex. sei la. e sobre a vara. a duvida é 30 ou 40 lbs . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Mais alguem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Mais alguem ? Gostaria de uma Vara. Açao Media-Rapida 20lbs valor até uns 170 reais no maximo. alguem ??? as que citei ou sao de açao media ou sao de açao rapida. queria o meio termo. media-rapida ! Das citadas, gostei da laguna 25lbs ... por ser leve apenas 117g. e ainda ser rapida. mais o ideal seria media rapida.. penso eu neh :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Caiani Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Até 170 reais para o primeiro kit não sei te ajudar amigo, mas se estiver disposto a gastar um pouco mais, ia falar pra optar pela Enzo II, pra mim um dos melhores custo x benefício que tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Entao... é por que aqui, nao ficamos mais que 3 hras pinchando. e isso é quando vamos somente para pinchar. para pegar... tucunares, bicuda, cachorras e trairas. achei mais algumas opçoes. Vara Yume Tempest 5'6" 20lb ( Açao Rapida ) Vara Yume Tempest 5'6" 17lb ( Açao Media-Rapida ) Vara Yume Snake 5'6" 17lb ( Açao Media-Rapida ) Vara Celta Bandit 5'6'' 20lb ( Açao Rapida ) To na Duvida. quais delas, contando com as anteriores ou dessas escolher. Lembrando. que quase nao passamos dias e horas no pincho. Seria uma melhor custo beneficio ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 No primeiro kit tu compra a primeira vara da lista e no segundo kit a hanter fish com a pascifica Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.