Vinicius Razera Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Alguns colegas me pediram para postar o video que estava rolando na TV do Stand na Pesca Trade Show. Ai esta ele! Percebam a decolagem rápida, as curvas, a navegação no 'PAD' do Raptor. E a navegação suave do X1 com um 60 4T. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Gouveia Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Top demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Eu que pensava que em Bass Boat só se colocava motor de 200 HP pra cima, esse me surpreendeu. Está ai uma ótima opção de um conjunto rápiodo e ágil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Belas máquinas ::tudo:: palmas:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 lindo acabamento... achei que andou bem ate d+ para um 60 4t. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Show de máquina... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Alguns colegas me pediram para postar o video que estava rolando na TV do Stand na Pesca Trade Show. Ai esta ele! Percebam a decolagem rápida, as curvas, a navegação no 'PAD' do Raptor. E a navegação suave do X1 com um 60 4T. Vinicius manda para mim por MP um orçamento deste casto por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdivino Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Olá Vinicius, também gostei muito da máquina, se puder me passa uma MP com os valores do conjunto montado igual a este do vídeo. Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Razera Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Vinicius manda para mim por MP um orçamento deste casto por favor Marco, qual dos bassboats te interessou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Razera Postado Setembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Olá Vinicius, também gostei muito da máquina, se puder me passa uma MP com os valores do conjunto montado igual a este do vídeo. Grato! Ola Valthebest, temos mais de um bassboat no vídeo, qual lhe chamou mais a atenção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeovane Araujo Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Que barco bonito acertou nas cores bem diferente. X1 grande pedida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdivino Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 este mesmo, o x1 Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.