Antonio Pinto Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 A rosca do drag knob de meu molinete Spirit 3500 espanou. Alguém sabe onde posso comprar essa peca ou mandar conserta-la. Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olimpio de Campos Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 conversa com o pessoal da "Metalurgica Gil" de São Paulo, certeza que eles resolvem para você. outra opção e mandar MP para o Eduard Chedid aqui do Forum (ele pode customizar seu molinete com outros elementos). abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 pode tentar colocar um parafuso ( fino e comprido ) de rosca diferente , igual que tinha nos Alumas antigos ... mas é colocar e não tirar mais ... ou colocar qualquer outra manivela ... tipo Ryobi ... applause , zauber , ecusima, zester , aluma , spirit , etc ... é tudo igual ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Drag Knob não é onde trava o freio do molinete? Se for, eu tenho um aqui que eu acho que serve..... teria que testar mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_Pinto_Neto Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 conversa com o pessoal da "Metalurgica Gil" de São Paulo, certeza que eles resolvem para você. outra opção e mandar MP para o Eduard Chedid aqui do Forum (ele pode customizar seu molinete com outros elementos). abcCaro Olimpio, Mandei MP para o Eduardo. Ele ficou de olhar se tinha e nunca me deu resposta. Mandei mais 2 mp's mas ele nunca respondeu. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_Pinto_Neto Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Drag Knob não é onde trava o freio do molinete? Se for, eu tenho um aqui que eu acho que serve..... teria que testar mesmo Exatamente Miguel. O que devo fazer? Mando foto? Como viabilizar esse teste? Obrigado pela atenção.Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_Pinto_Neto Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 conversa com o pessoal da "Metalurgica Gil" de São Paulo, certeza que eles resolvem para você. outra opção e mandar MP para o Eduard Chedid aqui do Forum (ele pode customizar seu molinete com outros elementos). abcCaro Olimpio,Caso o Miguel não consiga, mandarei para a metalúrgica Gil resolver. Aí acho que vale a pena aproveitar e colocar outra manivela. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Um torneiro não faz somente a Porca sextavada? Ou é diferente de outros molinetes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Antonio, Já falou com o Eduardo Chedid ?? palmas:: Manda uma MP para ele sobre a situação, que ele se posiciona a respeito ! doutor:: arrow:: Recomendo tranquilamente ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_Pinto_Neto Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Um torneiro não faz somente a Porca sextavada? Ou é diferente de outros molinetes? FernandoAqui em SLZ não tem oficina especializada. Tentarei arranjar alguém que faça essa peça. É exatamente o problema indicado por ti. Obrigado pela explicação. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.