Mauricio Brignoli Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Senhores, gostaria de apresentar o trabalho que executamos aqui na Tralhas e Cia. Espero poder contribuir com esse espaço postando algumas customizações. Essa vara foi feita para o nosso amigo e parceiro, o Guia de Pesca John do litoral de São Paulo. Desenvolvida para pescaria com Jig Head. O principal detalhe dessa montagem, é o foregrip em carbono com detalhes em metais anodizados, que traz mais sofisticação a montagem. Espero que tenham gostado. Tralhas e Cia (11) 2441-0878 tralhascia@gmail.com facebook.com/tralhasecia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Belo trabalho. Vocês fazem trabalhos trançados também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Brignoli Postado Setembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Belo trabalho. Vocês fazem trabalhos trançados também? Marco Túlio, não é o nosso forte. Mas em pequenos detalhes fazemos sim. Obrigado pelo contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Marco Túlio, não é o nosso forte. Mas em pequenos detalhes fazemos sim. Obrigado pelo contato. Poxa legal mesmo. Parabéns, depois queria ver mais trabalhos, tem algum site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Brignoli Postado Setembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Poxa legal mesmo. Parabéns, depois queria ver mais trabalhos, tem algum site? Marco, através do nosso facebook você pode visualizar mais trabalhos que realizamos. Em breve teremos no ar nosso site. www.facebook.com/tralhasecia Obrigado mais uma vez pela atenção. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Mauricio , parabéns pelos novos componentes. Ficaram show!!! Se as que você me montou não fossem tão "velhinhas" , componentes antigos , eu botava a foto delas aqui. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Brignoli Postado Setembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Mauricio , parabéns pelos novos componentes. Ficaram show!!! Se as que você me montou não fossem tão "velhinhas" , componentes antigos , eu botava a foto delas aqui. abraço Dair, muito obrigado ! Isso é sinal que está na hora de renovar a tralha...rsrs Grande abraço meu Amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Muito bom parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Brignoli Postado Setembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Muito bom parabéns !! Obrigado, Anderson ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.