Marco Leandro de Abreu Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Fala ai galera!!!! Sou novo aqui, sou do estado do Rio grande do sul, entrei na pesca esportiva a 2 anos mas estou apaixona e viciado, ja pesco desda minha infância acompanhado meu pai, mas aqui sempre tiveram aquela mentalidade de pesca com tarrafas e redes ( resumindo uma pesca predatória ) hoje me sinto feliz de conseguir levar meu pai para pratica de pesca esportiva, redes e tarrafas não fazem mais parte do repertório, se quiser comer peixe a gente compra, kkkkkkkk. Aqui no sul não temos muita opções de pesca, mas os tipos de pesca que pratico e de black bass na serra gaucha, alguns robalos no litoral e trairas em açudes e pesca de praia ( bagres e papaterra ou betara). Bom galera não sou muito bom com palavras mas espero que venha aprender e se poder contribuir com o fórum. Grato a todos. Abraço!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mário Eizono Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Seja bem vindo, companheiro!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Seja bem vindo Marco! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Bem vindo a turma pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Opaaa... bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaguti Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 (...), se quiser comer peixe a gente compra, kkkkkkkk. Fala pescador! Seja bem-vindo... Só uma observação... Não fomente a indústria da pesca, comprar peixe é muito pior do que matar alguns para comer... O peixe comprado foi pego exatamente numa rede... A não ser que sejam peixes criados em cativeiro para abate... Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 bem vindo ao fórum Marco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.