Mário Eizono Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Boa tarde pessoal! Meu nome é Mário, e sou apaixonado pela pesca do tucunaré com artificiais. Pesco com caiaque e moro em Uberaba no Triângulo Mineiro. Sempre leio as postagens do FTB, e hoje resolvi me apresentar! Espero poder ajudar de alguma forma, e agradecer a todos pelas valiosas informações aqui postadas!!!! Um forte abraço a todos!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Seja bem vindo Eizono! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Bem vindo a turma pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaguti Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Bem-vindo! Região boa de tucunaré ai no Rio Grande! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Bem vindo ao fórum, caiaque + tucunas + artificiais certeza de que tem grandes pescarias para contar. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Seja bem vindo... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Bem vindo... um amigo meu veio daí esses dias e fez pescaria boa. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mário Eizono Postado Setembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Muito obrigado companheiros!!! Realmente a região aqui dispões de bons locais pra pesca dos bocudos... em 40 min saio de casa e já estou como caiaque na água!!! Agora que esquentou, está muito bom de peixe, principalmente até 1,5kg. Acima disso é raridade... Mas dá divertir bastante! Um forte abraço!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.