Marcelo Terra Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Boa noite galera! lingua:: Estamos analisando a troca do velho barco de alumínio e tenho achado interessante as embarcações da Barcos Brazil, mais especificamente o Grand Fish Plataforma. http://www.multibarcos.com.br/barcos.asp?cat=1⊂=133 Gostaria da opinião de quem tem ou já fez uso da marca. joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 nao tenho, nao usei, mas fiz alguns comentarios nesse link, inclusive fui la na multibarcos pra conferir.. http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/38184-reviews-loja-multibarco-flashbass-cala%C3%A7a-e-robalo-600-brazilnautica/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Pessoal de lá atende super bem né Astra? ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 sim, muito bom. add o luiz trovó no face... hj chegou mais carregamento de barcos deles. o cara entende do assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Oi Marcelo beleza aí? Não conheço e nunca andei, mas estou vendo que é um barco relativamente leve.Pense num de 6 metros para ter maior espaço caso pesque em tres, o de 5m consegue-se pescar sim mas espaço sempre é bom.Sinto isso na pele hoje. Até mais amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Valew Cícero! joia::: Na verdade estou cotando um 5,5 com pequenas modificações, é pra substituir um barco que temos la no Jacaré. smile:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 se esta falando do robalo que eu vi ao vivo, é um barco reforçado, pesado, para motores 40hp, fundo 1.10, excelente acabamento ... mas de leve nao tem nada nao. embora no site fale de chapa 1.5 e 1.2, o que eu vi lá era tudo 1.5 ou 2mm se nao me engano, é um barco pra pesar uns 130-140 kilos tranquilamente, se nao for mais (6 metros). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Não Astra o Robalo 1.10 realmente é um barco mais "completo" e pelo orçamento que tenho dele, tem um excelente preço. Mas o que estou cotando, é um barco mais "simples" e solicitei ao Luiz algumas alterações. 1º semi-chata 5,5m com apenas 02 bancos e 01 plataforma proa. 2º sem viveiro (nem mesmo entradas e saídas) 3º sem porta varas Resumindo um barco sem opcionais a não ser a cx de bateria na plataforma para o elétrico. Como pescamos quase sempre em três pessoas fiz o layout abaixo: Pelo que andei olhando do fabricante Barcos Brazil, o que mais se aproxima seria o modelo Grand Fish Plataforma. Este barco irá substituir um barco que temos e literalmente fica na beira do rio na fazenda de um amigo. O local é muito ruim de acesso, por isso queremos um barco o mais simples possível e mesmo pq não ficamos com peixe nem mesmo utilizamos iscas naturais. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 q mal lhe pergunte, qto ficou esse barco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 O barco que pretendo comprar é muito parecido com o seu Marcelo. Tamanho de 5,5 metros, 2 bancos somente e uma plataforma de 1 metro mais ou menos. Banco do passageiro mais largo um pouco onde pretendo colocar 2 cadeiras pra pesca poitada que gosto mais servindo também pra pescar tucunaré na plataforma. Até então não tinha nada parecido no mercado. Olhando no face hoje, me deparei com um barco da Multibarcos os que é exatamente o que procuro, veja aí o link dAs fotos, senão abrir me avisem: https://www.facebook.com/MultibarcosMococa/posts/717623258342748 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 O barco que pretendo comprar é muito parecido com o seu Marcelo. Tamanho de 5,5 metros, 2 bancos somente e uma plataforma de 1 metro mais ou menos. Banco do passageiro mais largo um pouco onde pretendo colocar 2 cadeiras pra pesca poitada que gosto mais servindo também pra pescar tucunaré na plataforma. Até então não tinha nada parecido no mercado. Olhando no face hoje, me deparei com um barco da Multibarcos os que é exatamente o que procuro, veja aí o link dAs fotos, senão abrir me avisem: https://www.facebook.com/MultibarcosMococa/posts/717623258342748 Show de barco Thiago joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.