Anxius Postado Março 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2007 Bom dia povo brasileiro!!! Sou um pescador iniciante.... Meu nome é Marcus Vinícius, mas sou conhecido por TUTU!! Pesco normalmente na Serra da Mesa, próximo a Niquelândia. Por agora é só!!! Forte abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2007 Bem vindo TUTU!!! Nos conte mais, que tal mostrar os registros e impressões de suas últimas idas a Serra da Mesa? Fique a vontade e utilize este espaço pra contribuir conosco tirando e trazendo dúvidas. Um abraço! :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2007 Grande Marcus Vinícius, digo Anxious, ou melhor, Tutu ! Seja bem vindo ao nosso Fórum ! Essa conversa de pescador iniciante, já não cola mais... :twisted: :P Vamos postar as estórias nos "Relatos", e nos mostrar que "é do ramo" ! :) Antes porém, que tal postar seu Avatar ? Tem um tutorial ( no Fórum ) que ensina ( se for o caso ) como fazê-lo ! No caso de alguma dificuldade para postar o Avatar, mantenha contato ! Fique a vontade e apareça sempre... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Março 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2007 Grande Tutu, seja mto bem vindo kra.... Agora soh falta bons relatos e claro, belas fotos!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2007 Aí turma...esse daí é um grande amigo meu, o Antunes...kkkkk (mais um nome para confundir)... É parceiro de turma...e está, realmente, querendo se aperfeiçoar na pesca esportiva. Tivemos a oportunidade de fazer um curso durante essa semana...e eu estou "resgatando" o garoto... Já falei pra ele se apresentar melhor, colocar avatar, relatos, etc....e assim q ele tiver um tempo irá fazê-lo...:wink: Seja bem vindo, Tutu....kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2007 Opá seja bem vindo !!! Como fui bem recepcionado aqui sinto muito prazer em fazer o mesmo !! Um forte abraço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2007 Boas vindas amigo previlegiado!!! Pescar em Serra da Mesa não é pra qualquer um não!!! Principalmente quando si mora em Minas!!! (É longe p...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Março 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2007 A galera já entregou que você é pescador experiente... Agora, só falta dividir este experiência com agente! Não pode ser egoísta... Tem de dividir esta experiência com o pessoal daqui! Poste muuuito, que é assim que se faz este fórum que é de todos nós!!! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.