Carlos Henrique De Almeida Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 boa tarde amigos do fórum, adquiri recentemente uma F2 do estaleiro FIBRALAR, gostei muito, lancha navega de mais, e muito confortavel.... E ficou assim : FIBRALAR F2 Mercury 175 ProXS hélice FURY 26 Carreta Angola com paralamas personalizados Direção Hidraulica Volante Sonar ECHO 100 motor elétrico Motor Guide 2 baterias Freedon 115 AMP kit bomba de porão Escada de popa Aerador de viveiro thimer de viveiro Bancos de proa e popa Luzes de navegação Cunhos de INOX Puxadores de tampa em inox ETC ETC espero que tenham gostado, com as minhas primeiras horas de pilotagem atingi 105 km/h com 5200 giros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 kd as fotos da máquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique De Almeida Postado Setembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 pedi para meu amigo Fabricio Bigua inserir, pois sou novato no forum e nao sei colocar... mais ta ai helson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mag Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 parabéns carlão, ficou show de bola, que te traga muitas alegrias ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Parabéns lindo barco! E boas pescarias. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Belo barco parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.