Custom by Marco Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Nossa linda demais Que dia é esse torneio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Quando é o torneio? Enviado de meu D6633 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Vou me informar e falo aqui amanha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Reis Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Bom dia Turma, Sou novo aqui, se eu postar alguma coisa errada dá um toque aí... :D O Nosso 2º Encontro da Pesca Esportiva em Três Ranchos - Goiás será no próximo dia 03 de Outubro. Fica aqui o convite para todos que quiserem participar... Entrem em contato no meu e-mail que eu mando as normas para os interessados. planetapeixes@yahoo.com.br ou marcelo.planetapeixes@gmail.com Um abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Bom dia Turma, Sou novo aqui, se eu postar alguma coisa errada dá um toque aí... :D O Nosso 2º Encontro da Pesca Esportiva em Três Ranchos - Goiás será no próximo dia 03 de Outubro. Fica aqui o convite para todos que quiserem participar... Entrem em contato no meu e-mail que eu mando as normas para os interessados. planetapeixes@yahoo.com.br ou marcelo.planetapeixes@gmail.com Um abraço a todos... https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=556782144473394&id=100004248391350¬if_t=like_tagged Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.