Leandro Cps Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Bom pessoal a muito tempo que estou para fazer um relato da nossa pescaria no Suia Miçu em agosto de 2014 e o tempo não vem ajudado muito, então gostaria de compartilhar algumas fotos com vocês !! Foi uma pescaria de muitas risadas e a parceria de sempre com Tiago, resultado para nós foram boa histórias, belas fotos e muitas iscas destruídas!!! Abs a todos Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Show de fotos Leandro!!! palmas:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: QUERO UMA DESSA danca:: alegre:: alegre:: alegre:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foinha Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Campeã as fotos, realmente fantástica a pescaria, como saber informações sobre pesca nesse rio , amigo ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Realmente o Suiá impressiona, belas fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Setembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Campeã as fotos, realmente fantástica a pescaria, como saber informações sobre pesca nesse rio , amigo ???? Fala Foinha tudo certo? Até onde eu conheço e sei somente a pousada Suia Miçu opera neste rio. Nós fechamos direto com a pousada pelo site porém algumas pessoas fazem pacotes pra lá, se quiser alguns contatos manda mensagem que te encaminho!! Abs Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caselli Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Cara ! que ligar maravilhoso,belos peixes,parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe lourenço Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Impressionante, sensacional, parabéns pela pescaria!!!! Att, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe lourenço Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Impressionante, sensacional, parabéns pela pescaria!!!! Att, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 cavalos de trairoes, parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Setembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Show de fotos Leandro!!! palmas:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: QUERO UMA DESSA danca:: alegre:: alegre:: alegre:: joia::: Nem me fale, a vista lá de cima é top !! Abs Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Maia Junior Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Bela pescaria, as fotos ficaram muito legais, parabéns pescadores. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Macale Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Caramba...!! Top demais...!! Belas fotos, cada dentuço...!! Parabéns...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Q top, Leandro.... E não tem dessa de atrasado não....Pra nós a pescaria foi ontem...rsrsrs.. Parabéns pela pescaria e pelas belíssimas imagens. Vlw mesmo... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Setembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Q top, Leandro.... E não tem dessa de atrasado não....Pra nós a pescaria foi ontem...rsrsrs.. Parabéns pela pescaria e pelas belíssimas imagens. Vlw mesmo... palmas:: É vdd Fabricio perece que foi ontem mesmo !!! A próxima se Deus quiser e atrás do Açus, infelizmente esse ano não deu :( !!Abs Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Setembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Caramba...!! Top demais...!! Belas fotos, cada dentuço...!! Parabéns...!!!Valeu João !!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Setembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Bela pescaria, as fotos ficaram muito legais, parabéns pescadores. ::tudo:: Obrigado Antônio !! Abs Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Setembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 cavalos de trairoes, parabensvaleu Dalcio Abs Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Setembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Impressionante, sensacional, parabéns pela pescaria!!!! Att, obrigado MarcosEnviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Setembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Cara ! que ligar maravilhoso,belos peixes,parabéns!Obrigado Caselli absEnviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Nossa que pescaria top, muitos e belos peixes . Este lugar é o ninho das traíras. Quem sabe um dia Deus permitindo irei conhecer e desfrutar destas belezas.PARABÉNS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Show de bola, bela pescaria! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Trindade Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 top top top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Top a pescaria, só os monstros! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Muito Legal, Parabéns! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Que empreitada maravilhosa só esses trairões, e diversidade de especieis showwwwwwww demais parabéns a todos. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.