Dalcio R. Andrade Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Alguem tem noticias da pesca de tucunarés em 3 marias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Tambem estou acompanhando .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Um amigo de BH me contou que tem saído uns tucunares grandes por la, inclusive foi pego um de 70cm, senão me engano é recorde já registrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 O Guia de Pesca Jeferson opera por aquelas bandas. Ele esta no facebook como Guia Pesca Jefferson. Dalcio, faz um contato com ele. Eu estive falando com ele cerca de 30 dias atraz. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Setembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 já falei com ele parece ser um bom guia voce chegou a pescar com ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Nunca só pesquisei mas parece ser gente boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalles Nassif Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Pode ir com o Jefferson sem medo de errar. Gente fina, conhece demais a represa e tem um barco top de linha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Setembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Valeu amigo abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Pesquei lá no último Torneio. Não conhecia a região e fiquei bastante surpreso com a quantidade de peixes. Achei melhor que SM. Ouvi relatos de que até na hélice estava saindo peixe. Consegui exemplares de 57, 56 e 54 cm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Rodrigues Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 3 Marias, meu quintal! Os tucunas estão crescendo mesmo com a falta de consciência de muitos pescadores. Também indico o guia Jefferson, sabe muito da represa. Nunca fui com ele pois temos barco no náutico. Boa pesca!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.