frediaquino Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Recebi um newsletter da Pescaparana com o lançamento de setembro/2015 a nova Lubina GTO. Vejam http://www.paranapesca.com/produto/carretilha-marine-sports-lubina-gto-new-lancamento/95925 fredi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Não vi ao vivo mas externamente lembra a Black Widow, sem manivela de carbono, 7.5 em vez de 8.3 e freio magnético em vez do ACB. Se for isso deve ser mais confortável, e um pouco mais leve, mas a antiga JH tinha o grande diferencial de caber 110m de linha 0,37mm, coisa que quase nenhuma perfil baixo hoje pega, conheço muita gente que gosta dela devido a esse quesito, principalmente se usa monofilamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Esta jogada da MS em lançar novas carretilhas diferentes no tamanho e peças internas, inclusive fabricadas em outra empresa mas mantendo o mesma nomenclatura está errado. Deveria ter nomes diferentes e não se escorar na fama do produto velho. Isto confunde o consumidor. Diminuiram o tamanho para diminuir o peso. Poderiam mudar o nome e manter o modelo velho em linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Essa carretilha se trata da lubina ( nome dela mesmo na doyo) , mas um tiro no pé , por conta do sistema de freio ser apenas magnético , teria sido bem mais inteligente colocar só o centrífugo , coisas de MS . As vezes fico pensando se essa turma não pesca , ou se pesca não sabe o que é bom ou não . Uma carretilha que tinha tudo para ser confiável na contra mão dos avanços , falo com convicção a brisa ( irmã pobre ) ,é melhor , simples assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassaro Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Chedid a brisa 8000 ou 11000 com uns rolamentos abec 5 ou 7 fica uma carretilha com bom custo beneficio para pesca com iscas de até 8 gramas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Não sei se já saiu de linha a GTO JH, mas essa vai bater de frente com a Brisa 11000, pois será 10g mais leve, chassi de aluminio e freio multidisco, por quase o mesmo preço Duro esse dólar, logo uma Titan vai tar custando 500 conto. Só não entendo o preço da Curado hg não subir ainda, será alto estoque, ou a CGK resolveu diminuir o lucro devido a concorrência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Só não entendo o preço da Curado hg não subir ainda, será alto estoque, ou a CGK resolveu diminuir o lucro devido a concorrência? a Shimano trabalha com pedido mínimo e pagamento antecipado ... seguramente a CGK vai trabalhar no patamar de U$2,70 até o termino do pedido ... pois já foi pago ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Valeu Ito, imaginava alguma coisa assim, deve ter um lote grande pois acredito que seja a carretilha da marca com mais saida aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo de Oliveira Silva Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Comprei uma, mas ainda não chegou, estava na duvida estre ela e a Black Widow, mas acabei optando por ela, até pele preço ser mais atraente, as caracteristicas de ambas são muito parecidas. Assim que receber posso dar meu parecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Acompanhando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Pô, Eduardo Chedid, freio magnético na contramão dos avanços? Por quê? joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Pô, Eduardo Chedid, freio magnético na contramão dos avanços? Por quê? joia::: Também nao entendia nada! Nessa ótica aí a Daiwa estaria perdida também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Dutra Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Achei que o freio seria semelhante ao da new black, ou no mínimo DB! doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Baptista Testa Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Também nao entendia nada! Nessa ótica aí a Daiwa estaria perdida também! Pô, Eduardo Chedid, freio magnético na contramão dos avanços? Por quê? joia::: Concordo com os amigos !! nao entendi tambem ??? tiro no pé ??? Muito bem apontado Pinguim, a daiwa estaria perdida !! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 se a MS ( Doyo ) tem um centrífugo atual , tipo o ACB .... dotar a nova Lubina com um magnético "das cavernas" como o utilizado ( de "bolinhas de imã" ... que pra mim não serve pra nada ... ) ... acho sim , um tremendo retrocesso ... o Magforce da Daiwa não tem nada a ver com isso ái .... mas acredito que o intuito da MS é "jogar" a New Lubina "pra baixo" ... distanciando da New BW e da Venator ... colocando entre a Brisa e elas .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Acredito que seja isso mesmo ITo, se colocar o ACB na nova Lubina GTO, uma manivela de carbono, terá uma uma BW prata com recolhimento 7.5, e com certeza subiria o preço, o intuito é ter uma intermediária entre a BW e a Brisa. Mas tá hora deles colocarem o ACB na Liger, dizem que ela mudará em breve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 HHuuuummmmmm ... A indagação continua ... Alguém já testou a carreta pra falar que o freio é ruim? O resto são conjecturas, nada mais ... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 o que foi colocado é ... o magnético da MS ( das gerações anteriores ) é ruim ... ( na minha opinião ) ... "se" for o mesmo na nova Lubina ( que eu acredito que seja , do contrário seria bem explicitado na Trade ) ... acho retrocesso sim ... o centrifugo antigo é mais eficiente ... e a MS possui o ACB ... mas o que é bem claro ( na minha opinião ) , é a intenção de direcionar a Lubina entre a Brisa e a BW/Venator ... debater hipóteses , suposições , conjecturas ou "achismos" , é a finalidade de um forum ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 mas o que é bem claro ( na minha opinião ) , é a intenção de direcionar a Lubina entre a Brisa e a BW/Venator ... debater hipóteses , suposições , conjecturas ou "achismos" , é a finalidade de um forum ... Acho que estão se preparando para concorrer com a nova Sumax Samurai. O que falta é a Sumax lançar uma concorrente para a Venator. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 o que foi colocado é ... o magnético da MS ( das gerações anteriores ) é ruim ... ( na minha opinião ) ... "se" for o mesmo na nova Lubina ( que eu acredito que seja , do contrário seria bem explicitado na Trade ) ... acho retrocesso sim ... o centrifugo antigo é mais eficiente ... e a MS possui o ACB ... mas o que é bem claro ( na minha opinião ) , é a intenção de direcionar a Lubina entre a Brisa e a BW/Venator ... debater hipóteses , suposições , conjecturas ou "achismos" , é a finalidade de um forum ... Saquei, Armando ... obrigado! É que sou muito velho e mais chato ainda ... preciso de "n" explicações ... por isso duvido, e pergunto, num fórum ... Abração, Wellington ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 O que falta é a Sumax lançar uma concorrente para a Venator. a Sumax andou passado uns "perrengue" anos anteriores .... se tivesse dado continuidade ao projeto da Titanium , seria a MS ( com a Venator ) que estaria " correndo atras" ... agora , o que vejo é ... o Toninho simplesmente "pega" algumas carretas do Aliex e vende por aqui ... acho que falta "consultoria técnica" ... coisa que a MS faz muito bem ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Saquei, Armando ... obrigado! É que sou muito velho e mais chato ainda ... preciso de "n" explicações ... por isso duvido, e pergunto, num fórum ... de boas Wellington ... palavras escritas são muito frias ... as vezes seu entendimento fica um pouco "perdido" ... abrasss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.