Gabriel Mag Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Boa noite amigos do forum, estou novamente a pedido do meu amigo Amilcar Campos, postando as fotos de sua nova lancha, trata-se do lançamento FIBRALAR, MirageF .... ficou assim : Casco MirageF lançamento FIBRALARmotor MERCURY 250 PROXSCarreta ANGOLA com paralamas personalizadosDireção Hidráulica Jack Plate hidraulico Bobs Machine 6 Polegadas Motor elétrico Motor Guide WIRELESS 55 LBSControle de Trim e Jack no volanteVolante Náutico EsportivoSONARAerador de viveiroLuzes de navegação em LED Luzes de cortesiaIluminação Interna LEDSaídas dagua (THRU HULL) em inoxMangueira corrugada para o motorBancos de proa e popa SPRINGFIELD com amortecedoresControle automático de AeradorPainel elétrico 6 botões Trinn na Proa Puxadores de tampa em INOXCunhos retráteis em INOXCLIPPER para varasRod Bucket ( Prendedor de Varas)Kit bomba de porão + automático bateria 105 amp FREEDON estacionária Chaves geral PERKO para motorChave geral para Motor Elétrico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Show de bola, Gabriel...Gostei desse banco. Parabéns pela nave... palmas:: E chama o Almicar pra cá...tenho certeza q todos do fórum só tem a ganhar.. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mag Postado Setembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 ja chamei, ele ira criar uma conta aqui, convidei o pessoal da minha cidade novatos nas Bass, vão postar ainda essa semana, Quest, Xtreme, FIBRALAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Poxa, so aumentando minha vontade de ter um Bass, fala serio vou ter que fazer uma pesquisa grande agora para comprar o meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 É um baita equipamento de navegar e pescar ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.