Alício Moreira Postado Setembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Parabéns, amigo, que piraíba linda! Imagino a briga, numa Master EX ainda, sem palavras! Peixe de dois metros é o troféu máximo que o Araguaia pode proporcionar, você foi um premiado. E mesmo sendo à noite, a primeira foto ficou muito boa! Ah, e uma pergunta: quanto tempo de briga nessa carretilha que é "menor" que as convencionalmente usadas lá? Abraço Obrigado amigo!Então quanto ao tamanho da carretilha só influência na carga de linha... Eu sempre soltava menos linha deixando uma reserva no corretel.... Quanto ao tempo foi uma novela mexicana! Kkkk.... Teve direito a enrosco em pauleira e linha sendo cortada e emendada! Kkkk.... Contando tudo isso algo em torno de 40 minutos eu acho. O pessoal lá realmente tem esse costume de soltar 150 a 200 mts de linha.... Eu não consigo ver relação da distância com algum benefício, ainda mais se tratando de peixe de couro (só apoitar mais perto do ponto), mas já que é assim que pegam a maioria melhor fazer do jeito de lá né. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Peixe lindo, Alício!!! Monstra!!! Parabéns... e mesmo estando a noite, a primeira foto ficou show!!! Grande abraço e parabéns aos pescadores e guias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alício Moreira Postado Setembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Peixe lindo, Alício!!! Monstra!!! Parabéns... e mesmo estando a noite, a primeira foto ficou show!!! Grande abraço e parabéns aos pescadores e guias! Opa valeu amigo! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilson Schott Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 O que houve com a carretilha amigo? joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alício Moreira Postado Abril 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2016 O que houve com a carretilha amigo? joia::: joia::: joia::: nada amigo....como o peixe enroscou tive que cortar e emendar a linha em outra carreta. abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Que belo peixe!! Estou indo essa semana para o araguaia (dia 15-07-2016), quem sabe eu não volte aqui para contar as estórias e postar uma foto com uma LENDA como essa ai. Parabéns amigo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.