Charles Prasnieski Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Bom pessoal comprei minha primeira compra no site na terça-feira amanhã faz oito dias! Caio o pagamento e tal mas no site aparece..enviado aguardando numero de rastreio( paguei frete sedex) Ouvi dizer que era confiável mandei 3 emails ngm me respondeu ! Já estou impaciente Alguem teve esse problema ou algo parecido? O site e de confiança? Espero que chega pq vou quinta pescar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Amigo,não quero lhe desanimar,mas pelo histórico de ocorrências,tem que torcer para chegar o material certo .Já quanto a data,pagar sedex e em oito dias nem receber um rastreamento,é de doer viu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Tenho lido aqui no fórum muitas reclamações desse site, a cerca de 2 anos atrás fiz uma compra e deu tudo certo, desde então não tenho mais comprado nele e pelo visto, continuarei sem fazê-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Recentemente o site deles passou por uma reformulação... já comprei deles várias vezes no site e nunca tive problemas... Hoje em dia, compro deles mas via mercadolivre.. pois o pagamento via mercadopago dá mais tranquilidade e transparência!!! Loja no ML .. http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_78187472 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Também já fiz duas compras, demorou um pouco mas chegou certinho. No site deve ter o telefone, ligue para lá!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Guilherme de Abreu Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 fiz umas 7 compras e deram tudo certo liga na loja fale com o Maicon BEM VINDO ! a ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: arrow:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... ::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos outros moderadores...Apareça mais e poste sempre ! palmas:: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Valim Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Amigo os correios estão em greve ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Tenho mais de 20 compras nesse site e sempre tudo ok, muitas vezes me surpreendeu chegando antes que o esperado. Estranho Charles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Charles, entendo que seja uma questão de logística também, pela distância da loja até você. E conhecendo os nosso Correios, como todos conhecem, ainda está num prazo razoável de entrega. Também já fiz compras no site e nunca tive problemas com entrega. Boa sorte... e boa pescaria, e espero que até lá, já esteja de posse dos produtos... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Amigo... ja comprei muita coisa la. Paguei hj minha compra mais recente. Nunca tive problemas. As vezes é assim mesmo cara. Compreo umas coisas na moro fishing demoro um pouco mas tudo certo. As vezes demora mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Tambem acho que o maior problema teu é dos Correios, o serviço tá cada vez pior, e estão numa greve parcial e ainda mais com essa distância, piora...eu já fiz algumas compras no site da Paranapesca.com e foi tudo OK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Tive um problema parecido em 2012, e vejo que a empresa continua da mesma maneira....http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/25249-desaprovo-parana-pesca-pessimo/Comigo tbm aparecia ENVIADO, e no entanto, so foi enviado mto tempo depois! Essa empresa, por ser perto do PY, vende, depois vai la compra e envia.... Por isso a demora pra eles enviarem! Até não obtive respostas dos emails que mandei na ocasião..... Falta de respeito total! Abçxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Prasnieski Postado Setembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Se foi enviado a 6 dias pq o site n me informou nem o rastreio ? Sedex n é 3 a 5 dias? Nda ainda vou entrar no procon ate quinta ... Quero meu dinheiro e se meus equipamento n chegar vou cancelar uma pescaria marcada a 4 mes atraz .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Correio em greve atrasa as encomendas mesmo, ai realmente nao é culpa da empresa! Agora, se ja enviaram mesmo, pq nao repassam o cod de rastreio pro cliente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Baccarini Viegas Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Eu também já comprei varias vezes e nunca tive problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Se foi enviado a 6 dias pq o site n me informou nem o rastreio ? Sedex n é 3 a 5 dias? Nda ainda vou entrar no procon ate quinta ... Quero meu dinheiro e se meus equipamento n chegar vou cancelar uma pescaria marcada a 4 mes atraz .. Charles um dica , eu sempre compro material pela NET, mas sempre com no mínimo 1 mes de antecedência da data da pescaria. Em todas as lojas que comprei já tive um ou outro atraso, seja por falta de mercadoria, mas principalmente por problemas de correios e transportadora. Compro na Paraná tb, aqui pro interior de SP o Sedex demora uns 4 dias, pra Rondonia com certeza vai muito mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Também já tive problemas com atrasos em sites conceituados, infelizmente nem sempre as empresas estão preocupadas com os clientes e os correios não ajudam muito, ja comprei em um site que pedia 20 dias(para mim já é um absurdo) e entregaram com quase 30, masss teve greve dos correios no meio do caminho etc... Só uma observação a empresa fica mais de 500km do PY. Charles moro em uma cidade vizinha da Parana pesca, vou tentar contato com proprietário, se conseguir algo te mando in box. abraço e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Eu ja comprei umas 4 vezes nesse site e tudo ok, sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Comprei 1 New Lubina e 1 Venator SE e veio tudo ok, inclusive liguei e falei com um dos responsáveis. Tudo tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Prasnieski Postado Setembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Ainda não recebi meu produtos e perdi minha pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Comigo tambem sempre tudo ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Charles, arrow:: É preciso avaliar se o problema não está na forma de envio ! PAC tem sido terrível... ::nada:: arrow:: Com a greve dos correios (já encerrada), a pontualidade que já era algo complicado, virou uma incógnita ! bang:: arrow:: Mas apesar de todo o atraso, as mercadorias começam a chegar (com enorme atraso naturalmente). arrow:: Minha experiência com a ParanaPesca foi positiva ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Comprei carretilha e linha neste site, e não tive problema nenhum. Inclusive teve uma vez que comprei e não aprovou a compra no dia seguinte me ligaram para falar que havia dado erro, e que poderia refazer a compra pela internet ou ali memso no telefone. Achei atendimento muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 ja comprei la algunas vezes e nunca tive problemas cara.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Também já comprei várias vezes e nunca tive problemas, inclusive já conversei por telefone com um dos vendedores e este me atendeu super bem. A demora na entrega é fruto da lentidão dos Correios mesmo e nós, pescadores, queremos comprar hoje e receber amanhã, assim nem o Sedex dá conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.