Kelvson Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Bom dia amigos, gostaria da ajuda de vocês sobre esses dois modelos de vara pois irei usar uma carretilha black window nela e usarei para pescaria de tucunarés de no máximo 2kg, as varas são sumax hummer rods 5'6" de 12lbs e sumax dragon cast 5'6" 14lbs, qual das duas seriam melhores e o que vcs me falam sobre esses dois modelos compensam pois ja que quero gastar pouco. Desde ja agradeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Eu tenho a Hammer de 12lbs 5'3'' e a Dragon de 14lbs 5'6''. Gosto mais da Hammer. Acho a Hammer mais moderada que a Dragon, mas o acabamento e cabo em cortiça é melhor. Pra você que quer gastar pouco, qualquer uma das duas lhe servirá bem, com uma vantagem pra Hammer que te dará mais esportividade e facilita o arremesso de iscas mais leves... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Carmo Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Kelvson, o ideal era saber qual peso das iscas que você mais usa, mas observando as características das duas eu escolheria a hummer, mesmo sendo pouca coisa mais pesada. Não esqueça que o cast máximo (indicado) dela é 14gr. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Amigo que tal pegar uma liger ou uma gladyus. Eu tenho a gladyus e gosto muito dela. Vale mais a pena. Abrss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelvson Postado Setembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 muito obrigado a todos pelas dicas mas como disse quero gastar menos e quem sabe futuramente uma custom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.