Fabio Oliveira Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Olá pessoal .Usei várias vezes esse fórum para tirar algumas duvidas no momento em que pretendia comprar meu barco .foi aqui que encontrei dicas e informações que me ajudaram muito na minha decisão .Acabei comprando o flash bass da calaça náutica ,com 5.5 m e plataforma até primeiro banco . Como já possuía um yamaha 15 hp novinho , foi spo sair navegando ....... ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: Confesso que como o flash personalizado é um pouco mais pesado ,achei que pesou um pouco .Na minha região não temos tanta agua assim ...rsrsrs. Para aqueles que buscam informações como eu busquei ,o que posso dizer sobre a empresa ,é que é coisa séria . nenhuma reclamação a fazer .No final acho até que me tornei amigo de todos . quanto ao barco ,eu que já possuia de outra marca há um bom tempo , eu faria uma descrição com apenas algumas palavras .Beleza , suavidade ,segurança e conforto ....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Ficou animal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Parabéns pelo barco, muito bonito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Parabéns Fabio palmas:: ficou show ::bassboat:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 muito bom... mas pq achou pesado? deve ta pesando uns 100 kilos a 105 kilos, ainda é bastante leve em relacao aos outros. vi o video dele no facebook (se nao estou enganado), nao achei que navegou mal nao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Põe um quarentão aí :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Oliveira Postado Setembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 muito bom... mas pq achou pesado? deve ta pesando uns 100 kilos a 105 kilos, ainda é bastante leve em relacao aos outros. vi o video dele no facebook (se nao estou enganado), nao achei que navegou mal nao... Na verdade eu fico na dúvida se pesou um pouco pro motor ou devido sua estabilidade ,passa a impressão de que navega um pouco mais lento .o outro que eu possuia batia muito na água e fazia mais barulho.acho que deve ser isso .o flash bass parece que não toca na água ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 fabio, provavelmente eh impressao, tem q medir via gps ou algo que te de uma visao melhor... de fato o flash navega diferente, mais rente a agua e batendo menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Põe um quarentão aí :gorfei: :amigo: 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Parabéns pelo barco Fabio... As vezes pode parecer devagar mas e por que a navegação dela é muito estável, ela durante a navegação praticamente não se mexe, causando impressão de estar até um pouco mais devagar. ( É como andar nesses carros mais novos, em alta velocidade dão impressão de estar devagar). Na minha opinião quer mais motor e ser feliz com uma velocidade top? Coloque um 25 HP's. Recomendo o Mercury SeaPro, voa baixo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cenerino Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Ficou top parabéns que traga muita alegria e muitas histórias pra contar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Foglia Dinallo Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Parabéns, ficou muito bonito o barco, meu sonho de consumo é um desse jeito branco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 É muito legal ver um canoa dessa prontinha e otimizada para a pesca esportiva (e de pincho). Em 2010 tinha um Pety de 6m...e na época tivemos q pedir pra fazer muita coisa por fora. Além disso, foi só o barco chegar em casa pro meu irmão meter lixadeira, e sair instalando um plataforma mais top, carpete e até sonar no barco...rsrsrs... Hj tudo fica mais fácil ao se comprar um barco completo e bonito deste jeito. Parabéns mesmo a Calaça e e essa turma de pescadores q está cada vez mais exigente... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Muito bonito o barco parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Calaça vai dominar mundo ainda!!!! Show de barco... muito show mesmo... comprei um de uma fabrica aqui perto de casa pela praticidade.. hoje vejo que deveria ter ido a Goiânia comprar... e olha que cogitei muito essa ideia... só entre novembro de 2014 a março de 2015, quando comprei o meu, passei na porta da Calaça inúmeras vezes... deveria ter parado e entrado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Parabéns mesmo bela plataforma ficou irado, quando for montar o meu vai ser assim kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Oliveira Postado Setembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Parabéns pelo barco Fabio... As vezes pode parecer devagar mas e por que a navegação dela é muito estável, ela durante a navegação praticamente não se mexe, causando impressão de estar até um pouco mais devagar. ( É como andar nesses carros mais novos, em alta velocidade dão impressão de estar devagar). Na minha opinião quer mais motor e ser feliz com uma velocidade top? Coloque um 25 HP's. Recomendo o Mercury SeaPro, voa baixo! verdade . A questão finda não sendo velocidade e sim estabilidade .O outro que tinha fazia muito barulho e pulava muito ,isso dar a impressão de mais velocidade .quanto ao 25 hp ,é por pouco tempo .já tô de olho ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Oliveira Postado Setembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Calaça vai dominar mundo ainda!!!! Show de barco... muito show mesmo... comprei um de uma fabrica aqui perto de casa pela praticidade.. hoje vejo que deveria ter ido a Goiânia comprar... e olha que cogitei muito essa ideia... só entre novembro de 2014 a março de 2015, quando comprei o meu, passei na porta da Calaça inúmeras vezes... deveria ter parado e entrado! quase fui nessa Erique .foi por pouco ! nunca consegui fechar com outro porque esse barco tinha algo que me prendia a ele .E bom que moro no interior do Ceará e nem precisei sair de casa .Ele veio até mim ...rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Top Top, já vendi meu barco antigo acho que semana que vem irei lá na calaça negociar um 6,0mts. Agora estranho o lado de pilotar ai, acho que eu iria apanhar pilotar desse lado. doeu:: doeu:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagonmr20 Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Muito top, pra deixar assim, sem o motor, qual será o valor? Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Oliveira Postado Setembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Top Top, já vendi meu barco antigo acho que semana que vem irei lá na calaça negociar um 6,0mts. Agora estranho o lado de pilotar ai, acho que eu iria apanhar pilotar desse lado. doeu:: doeu:: ::tudo:: ::tudo:: aí Edson é coisa minha mesmo .da fábrica os furos vieram do " certo " eu que mudei. rsrsrsrs minha esquerda só serve pra definir que a outra é a direita ..rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Edson.. só montar a cadeira do outo lado.. com certeza esse lado foi escolha do Fabio.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Os encaixes do banco só vem do lado oposto que o Fábio está utilizando que é o lado padrão... rs O padrão e pilotar com o braço esquerdo, mas no caso do Fábio ele prefere com o direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Sr João Calaça, não pode usar um 40 neste baita barco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Lamana, esse está construído para ser utilizado com motorização de 15 a 30 HP's. Com um Mercury SeaPro transformado ele passa dos 50 km/h. Pode ser feito para 40 HP's também, porém há mudanças estruturais e o ART de nosso engenheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.