Matheus Geraldine da Luz Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Olá amigos, Gostaria de saber as opiniões dos mestres que aqui habitam sobre a aquisição de um molinete, no caso o Shimano Symetre 1000 FL, a principio procurava por um que pudesse utilizar tanto na pescaria de JJ e Jig head, em costeiras do litoral paulista, com pesos de no máximo 50 gramas, como nas represas do sudeste em busca de tucunarés, que atingem seus 4 Kg. Logo pensei no tamanho 2500 que me atenderia muito bem. Porem um grande amigo está se desfazendo deste Symetre e devido o ótimo valor proposto por ele, estou atentado a pegar o 1000, os senhores acham que consigo realizar boas pescarias, sem forçar o material com este porte de molinete ou devo repassar a oferta e buscar outros tamanhos para meus objetivos ?? ***Nas especificações do 1000 temos; 100 Metros de 0,20 mm, sendo que pretendia utilizar uma G-soul X8 45 lb (0.27 mm) creio que entrara 80 metros, assim garantindo uma boa quantidade de linha. Grato desde já, Matheus Luz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Vá SEM MEDO de ser feliz ! ::tudo:: alegre:: arrow:: O melhor tamanho seria mesmo o 2500, mas se a oportunidade financeira é boa, vá em frente ! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Carlos Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Tenho um 1000 FL comprado direto dos States, na época custou uns 470 reais, já convertido do dólar (ah, saudades do dólar baixo!!!). Sobre o desempenho, simplesmente excelente, pois é macio e gira muito. Nele, uso uma vara shimano Compre 12lb com linha G-Soul WX8 15 lb (0,15mm). Fiz esse conjunto para uma pesca leve, para tucunarés, mas você pode transformar numa média-leve, usando uma linha e varade libragens pouca coisa maior. Se o preço e o molite estiverem bons, pega sem medo. Para saber se realmente ele é caro dê uma pesquisada na net e confira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Geraldine da Luz Postado Setembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Tenho um 1000 FL comprado direto dos States, na época custou uns 470 reais, já convertido do dólar (ah, saudades do dólar baixo!!!). Sobre o desempenho, simplesmente excelente, pois é macio e gira muito. Nele, uso uma vara shimano Compre 12lb com linha G-Soul WX8 15 lb (0,15mm). Fiz esse conjunto para uma pesca leve, para tucunarés, mas você pode transformar numa média-leve, usando uma linha e varade libragens pouca coisa maior. Se o preço e o molite estiverem bons, pega sem medo. Para saber se realmente ele é caro dê uma pesquisada na net e confira. Obrigado pela apinião, quanto ao valor irá sair mais barato que o valor pago pelo seu, uma baita economia haha :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.