Kid M Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Em observação à "tendência" de que as novas "vestimentas" para pesca estão se modernizando e tornando a vida dos pescadores mais fáceis com o "advento" das padronagens chamadas de "dry fit", que pela possibilidade destas amenizarem o calor, terem filtros UV encorpados no seu tecido, serem confortáveis no uso e manutenção, andei olhando algumas possibilidades de produção de um lote para o uso do Grupo de Pesca a que pertenço (Mocorongos), e nesse processo, ocorreu-me a possibilidade de PENSAR em fazer uma padronagem exclusiva para uso do FTB ! arrow:: Insisto que isso nada mais é que uma sondagem, já que sequer conversei o tema junto a Equipe de Moderação ! arrow:: Eles tentarão me convencer do trabalhão (e eles estarão certos) que é coordenar algo assim ! arrow:: Já fizemos isso antes, e não foi simples organizar tudo... Quem sabe ! lingua:: arrow:: Então, e apenas para sentir o interesse no produto (que seria repassado sem qualquer ganho financeiro para o FTB - como de hábito), quem estaria disposto a desembolsar até uns R$ 100,00 por uma unidade (claro que recebida no endereço indicado) ? arrow:: Novamente estou "especulando" os valores, pois nesse cenário de crise em que estamos no País, os valores podem oscilar de forma vertiginosa, a começar pelos serviços do próprio Correio ! arrow:: Não haveria limitação em quantidade, e acredito que os tamanhos a serem produzidos seriam desde o "P" ao "XXG" (sempre clamados pelos "incompreendidos" parrudinhos...). arrow:: Acredito até que dependendo do quantitativo, será possível uma melhor negociação com o fornecedor escolhido, inclusive com a personalização nominal das camisas (ainda a ser verificado). arrow:: Antes que pensem ser "caro", lembro-lhes que estou imaginando que esse valor seja suficiente para que o produto seja entregue em sua residência ou local indicado que seja atendido pelos Correios ! Hoje o PAC já "ronda" os R$25,00... ::please:: arrow:: Vamos ver o que isso poderá gerar de interesse nas pessoas, até para ver se irá justificar todo esse esforço de coordenação, produção e logística do processo ! :choquei: Bastará (neste momento) postar - de forma clara - seu interesse, e em quantas unidades estaria interessado ! Nada além disso... ::tudo:: arrow:: Apenas para estimular a compreensão, olha um "modelito" que copiei para entenderem... surtei:: arrow:: Claro que o padrão FTB será completamente diferente deste - sequer foi idealizado ! rindo3:: arrow:: Contudo a previsão disso será apenas para 2016 ! Bem verdade que no início, certamente no 1º trimestre... seila:: Qual a sua posição com relação ao tema ? SIM ou NÃO ? arrow:: Tenho certeza que o Fabrício Biguá e o Xandego vão me censurar por esse tópico... :gorfei: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 TO COMPLETAMENTE DENTRO. SE QUISEREM POSSO FAZER A ARTE DAS CAMISETAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 sem duvida... simmmmm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Sim... com certeza!!! Parabéns pela iniciativa!!! Gostaria de comprar 1 ou 2 camisas. ps. tenho algumas destas camisas DRY FIT e a mais indicada é a Faca na Rede! Tecido leve e boa vestimenta. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 SIM.. 2 Unidades!! Uma boa ideia é regionalizar.. tipo.. 20 pra Goiânia.. só 1 frete.. o pessoal se reuniria e já confraternizava 15 pra Brasília.. só 1 frete.. o pessoal se reuniria e já confraternizava (Só uma ideia) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 SIM.. 2 Unidades!! Uma boa ideia é regionalizar.. tipo.. 20 pra Goiânia.. só 1 frete.. o pessoal se reuniria e já confraternizava 15 pra Brasília.. só 1 frete.. o pessoal se reuniria e já confraternizava (Só uma ideia) Falou tudo sairia até melhor ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdivino Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Quero umas 4! por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz fernando reis Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Boa ideia. Sim 1 camisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Tenho interesse, mas minha renda não é muito certa... Provavelmente compraria uma ou duas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter José Souza Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Sim. No mínimo umas duas, tendo variedade de cores. Uso camisa e calça da Columbia, mas os preços agora estão batendo na estratosfera!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 alegre:: Sim, eu tambem penso em umas duas.... Essa é uma provocação das boas ::tudo:: palmas:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoPBM Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Tbm to dentro!Com toda certeza vou querer duas ou três! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romes Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Estou interessado. 2 unidades XG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Caiani Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Sim, caso seja realizado gostaria de duas tamanho M. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Sem dúvida grande Kid... bóta eu na lista ai... de bate pronto uma, quem sabe duas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Kid, SE fizerem do meu tamanho, umas 4 (quatro) ... Abração ... PS: esqueça quem reclama, TUDO o que vcs fazem é SHOW ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Pansanato Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Com certeza é simm Kid! Ótima idéia! Vou querer uma ou duas. ::fisherman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 danca:: danca:: danca:: danca:: alegre:: SIM Já que dará muuuito trabalho, já manda confeccionar tbm uma régua tipo IGFA com a logo do FTB que a turma irá agradecer seila:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Teria interesse em 01 ou 02 camisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 não tem como ficar fora dessa. ::tudo:: ::tudo:: Imagina uma galera uniformizada pescando nas águas negras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Top...quero uma.. Simm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cenerino Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Opa também quero 1 ou 2, show a idéiaEnviado de meu M5 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Grande Kid. A idéia é boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 simmm!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elian Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Sim!! Duas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados