Valter Faé Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Excelente iniciativas, também vou querer uma !!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Quero duas G... desde que.... não ultrapasse os 100 pila... mais que isso, nem a pau... vou usando as minhas de algodão mesmo, velhas e surradas mas resolvem... a marca, desde que tenha qualidade, pra mim pouco importa. Não vou desfilar mesmo nem receber nada pela propaganda... ::tudo:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Quero duas G... desde que.... não ultrapasse os 100 pila... mais que isso, nem a pau... vou usando as minhas de algodão mesmo, velhas e surradas mas resolvem... a marca, desde que tenha qualidade, pra mim pouco importa. Não vou desfilar mesmo nem receber nada pela propaganda... ::tudo:: ahhh... e 100 pila.. entregues la na portinha de casa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Yuji Baba Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Não precisa do nome..........depois da entrega cada um sabe qual é a tua, ou na pior das hipóteses já vão saber que o nome é "camisa para pesca" ..............kkkkkkkk Bricadeirinha. Kkkkkkk... Talvez vc nao tenha entendido o comentário.... Absss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Pessoal, arrow:: Apenas para tentar esclarecer alguns pontos que me parecem estar merecendo uma "visão equivocada" ! seila:: Nós da Equipe de Moderação temos o interesse permanente de cuidar da imagem do nosso site, que na verdade é o nosso produto ! Buscar atrativos aleatórios ao bom funcionamento desse Fórum, acaba se tornando algo a mais, que nem sempre nos convém fazer... Embora possa falar pelos componentes da Moderação, prefiro fazer aqui o meu posicionamento (possivelmente parecido com o dos demais Moderadores). O único "ganho" que tenho nessas empreitadas de coordenação e preparo desse material que chamei de "atrativos aleatórios" é trabalho, e quando muito, a alegria pela satisfação de alguns usuários. arrow:: Não me queixo de nada, pois é uma ação voluntária e como tal, envolve planejamento, disciplina e esforço, bastante esforço ! Faço por que gosto, nada além disso... Estamos fazendo um avaliação para ver o interesse em lançar um camisa de pesca identificada com o FTB. Nesse momento, é isso o que há ! arrow:: Contatos com fabricantes, preferências, quantidades mínimas, valores envolvidos, são parte do próprio processo de avaliação ! Posso lhes afirmar que NESTE MOMENTO não há qualquer fabricante escolhido, da mesma forma que não há preço estabelecido ! Fazer conjecturas a respeito de "A", "B" ou "C" é pura vontade de antecipar um resultado, que sequer está certo de acontecer... Volto a lembrar que a proposta no momento é a de verificar a "demanda pelo produto", e nada além disso ! A certeza que também existe, é a associação desejada de que os produtos com o "timbre FTB" sejam reconhecidos como "de qualidade", mesmo que não sejam os desejados ! Qualquer que seja a decisão da Equipe da Moderação, ela somente irá acontecer (pelo que tenho ciência) nas semanas que ainda estão por vir, e mais ainda, acho improvável que essa solução (decisão), caso venha a ser favorável a confecção do produto, possa acontecer com os produtos entregues ainda em 2015 ! Por fim, e fechando essas observações, esperamos encontrar nos nossos usuários a mesma confiança demonstrada num passado não distante, quando os pedidos foram feitos "no escuro", sem serem previamente anunciados ou vistos ! Acredito que existiram mais alegrias e satisfação do que decepções nas ações anteriores. Por que seria diferente agora ? Confiem, pois se acharmos que não é dentro do escopo desejado, simplesmente não seguiremos adiante ! A hora é de dimensionar a "vontade de ter" e para isso não é preciso pagar, apenas se manifestar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Eu contínuo querendo... Deve ser um trabalhão da peste organizar um trem desses...força Kid...não desista! Minha esposa coordenou a confecção de apenas 122 camisas para paróquia aqui da minha cidade, e a "véia" quase endoida...imagine a mao-de-obra pra fazer um trem desse pra tanto pescador...!!! Mas que ia ser top ter uma camisa do Biguá, ia sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago.Carvalho Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Boa noite, eu tbm tenho interesse nessa camiseta.Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Cezar Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 KID, pelos comentários de todos que se manifestaram, deu pra notar que a maioria reconhece a "trabalheira" que está tendo, mas a confiança em você é unanimidade. Tenho interesse em 2 ou quatro unidades GG, mas a definição dependerá dos modelos. Abraço e BFS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Adicionando aqui uma outra informação como eu disse que iria querer eu quero 2 para mim e 1 para esposa kkkkk arrow:: Adicionado + 1 para esposa ! ::tudo:: Kid M Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Ruiz Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Fico com duas !XgParabens pela iniciativa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Essa mensagem abaixo foi enviada a todos que se manifestaram no tópico acima. Com estou fechando o tópico, acho pertinente que outros saibam como anda esse assunto ! arrow:: arrow:: arrow:: Camisas do FTB arrow:: Mais que uma decisão, uma informação que irá lhe interessar ! :amigo: arrow:: Você está recebendo essa MP por ter se manifestado e se candidatado a ser um usuário de uma "camisa padrão FTB". arrow:: Anotamos o seu interesse, e como nesse momento estamos buscando soluções que adequem nossos anseios de qualidade x custo junto aos fornecedores que pretendem estabelecer uma parceria nessa ação, entendemos ser legítimo (e atencioso) passar-lhe uma mensagem sobre este momento, que espero não se prolongue demasiado. arrow:: Provavelmente essa situação se resolverá num período em que não estarei presente na rotina de moderação do FTB, pois estarei viajando com a família, e sendo uma pessoa criteriosa (Fabrício e o Xandego me chamam de detalhista e minucioso... :gorfei: ), compartilho essa situação onde o procedimento a ser adotado poderá (deverá) ser bem mais simples e objetivo do que o que pretendia estabelecer (que seria o de receber todos os pedidos feitos e somente encaminhá-los após conferência e confirmação ! Isso não mais deverá acontecer...) medo:: arrow:: Como não estarei na coordenação do procedimento (possivelmente será o Fabrício), não vai adiantar esperarem por algo que não irá acontecer (aquela foma "mamão com açúcar" que sempre foi feita em torno do envio dos nossos kits). :gorfei: arrow:: Mas tenho absoluta certeza de que o procedimento a ser adotado irá agilizar todo o fluxo de encaminhamento daquilo que for solicitado por você (quantidade e tamanho)! arrow:: Fizemos apenas uma "verificação" de interesse junto aos usuários, até para ver se haveria espaço para buscarmos essa opção ! seila:: arrow:: Tínhamos um propósito de fazer acontecer no início de 2016, mas pode ser que exista uma agilização no processo a tempo de fazer com que tudo aconteça ainda em 2015... alegre:: arrow:: Mas aguarde, pois o Fabrício (ou o Xandego) irão postar algo nesse sentido quando for o momento adequado ! viola:: arrow:: Antes que pergunte, NÃO TEMOS A DEFINIÇÃO de qual será a camisa escolhida ! :amigo: arrow:: Temos sim, a certeza de que estamos trabalhando para que seja algo de qualidade e custo accessíveis para levar a logomarca do FTB ! ::tudo:: arrow:: Tudo a seu tempo ! Obrigado por sua participação e interesse demonstrado ! :amigo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados