ct2jzr Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Partilho convosco uma pescaria ao Achigã debaixo de chuva. https://youtu.be/V9kHWwA9qc0 Enviado do meu A0001 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Muitos basses!!! crescem mais que isso por ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct2jzr Postado Setembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Sim. Mas aqui até deste tamanho as pessoas levam para casa. É ilegal levar para casa com menos de 20 centímetros... Mas aqui não há fiscalização. Mas tirar grandes no norte não é simples. No sul Alentejo porque tem menos pescadores e muitos lagos de rega... Existem em maior tamanho. Em breve público vídeos de maiores... Vou tentar Enviado do meu A0001 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaguti Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Parabéns! A falta de fiscalização é uma marca cultural que herdamos com excelência! Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Parabéns Pedro, rio Douro é lindo demais e ainda pescando fica melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.