Marlúcio Ferreira Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 Poxa, legal!!! Isso se torna um insentivo para o nosso esporte crescer cada vez mais. E pelo geito promete!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2008 Muito fera Marlúcio....faço votos q o torneio seja fantástico... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Outubro 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Muito fera Marlúcio....faço votos q o torneio seja fantástico... winkFabrício, eu quero "É" que vc e toda combada de BRASÍLIA venham para o torneio.São apenas 450km . Estou esperando !!!!! A menos que ai em BRASÍLIA não tenha pescador de TUCUNARÉS... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 A menos que ai em BRASÍLIA não tenha pescador de TUCUNARÉS... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rapaz que paulada foi essa rsrsrsrsrsrsr! oloko:: Tamo vendo aqui se montamos pelo menos um time para ir nessa... lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Outubro 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Kara, já fui em torneios por todo o Brasil... Arratando barco e tudo !!!!! O segredo de ganhar um torneio, é participar !!! Venham que serão muito bem recebidos !! Abraços Marlúcio Ferreira smile:: smile:: smile:: smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Que isso amigo...!!! Por essas bandas o pessoal aqui é bom... Estive falando com o Luizão!!! Ele disse que o torneio vai ser show de bola.. Sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 E aí Joelson as lombrigas não param de mexer na barriga....lá tem umas traíras esquisitas...fica a 77 km da casa da minha mãe em Uberlãndia....monta uma equipe com o bruca e traz logo este conjunto do prêmio.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Outubro 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Pessoal, juridicamente tivemos um problema na premiação. Estava votado pela camara o orçamento relativo ao TOPE 2008, sem o Motor de 15 hp. Tentamos adicionar o motor no conjunto...Quem conheçe da burocracia em uma prefeitura, sabe que o que foi votado pela câmara é o que tem que ser realizado. Portanto o conjunto do primeiro prêmio fica assim: BARCO COM CARRETA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 E aí Joelson as lombrigas não param de mexer na barriga....lá tem umas traíras esquisitas...fica a 77 km da casa da minha mãe em Uberlãndia....monta uma equipe com o bruca e traz logo este conjunto do prêmio.... E ai Bruca Bora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 E aí Joelson as lombrigas não param de mexer na barriga....lá tem umas traíras esquisitas...fica a 77 km da casa da minha mãe em Uberlãndia....monta uma equipe com o bruca e traz logo este conjunto do prêmio.... E ai Bruca Bora? Vamos amadurecer essa idéia.... seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlúcio Ferreira Postado Outubro 18, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2008 E aí Joelson as lombrigas não param de mexer na barriga....lá tem umas traíras esquisitas...fica a 77 km da casa da minha mãe em Uberlãndia....monta uma equipe com o bruca e traz logo este conjunto do prêmio.... E ai Bruca Bora? A primeira equipe de Brasília que confirmar, ganha o hotel de gratis !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2008 Joelson e Bruca...agora se falta o "sim" das patroas...hehehehehehe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.