Lênio Pimenta Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Povo, to de olho numa liger, mas queria mais sugestoes de vara para minha Daiwa PX Type-R, de cerca de 1,90mt, inteirica e ate 20lb mais ou menos. Sugestoes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 que tipo de pescaria?, gastar até quanto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Tenho uma liger, pode comprar tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Prasnieski Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Team daiwa tdt 6.0 pes 20 lbs nessa eu confio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.