frediaquino Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Desaprovo esta loja que trabalha vendendo carretilhas da MS no Mercado Livre, vendem o que não tem em estoque, não atendem telefone, não respondem e-mails e quando mandam ainda mandam a mercadoria errada. No dia 28/08 depositei 1670,00 na conta deles referente uma tatula tr, uma new lubina, duas linhas pp, bolsa mtk para carretilha. dia seguinte a primeira surpresa sem estoque da bolsa, isso que mandei um mail primeiro confirmando o estoque, ok fiz a seguinte proposta enviem o que tem e a bolsa quando vier eu pago um pac a promessa é 5 dias chegada da bolsa isso em 28/08. ok encomenda postada, na chegada abro o pacote segunda surpresa uma lubina e old venator e duas linhas, putz, primeira pescaria que eu iria com a tatula e nada. O problema é que eu moro e trabalho a 30 km dos correiros mais proximo, fiz o calculo da distancia 60 km ida e volta ... fiz uma proposta a drafer, eu pago a venator e vcs mandan a tautla por sedex por conta de vcs ok carretilha enviada. bem isso ja era 03/09, passei o mes enviando e-mail para a empresa questionando sobre a entrega da bolsa e de algumas iscas que acabei encomendando a eles, me solicitaram o deposito da iscas deposito feito em um minuto. esta semana dei um ultimato neles pois na quarta dia 30 to embarcando para SERRA DA MESA e queria levar estes itens, porém os correios estão meio de greve então tinha que ter um tempo a mais, terceira surpresa, mtk mandou a bolsa errada, putz pedi meu dinheiro de volta, a drafer então queria me mandar 200,00 de iscas por sedex pela bagatela de 40,00 de frete e devolver o resto do dinheiro, eu não aceitei, então não respondem e-mail não atendem fone. na hora pensei tomei um golpe, entrei no mercado livre e vi que as perguntas dos anuncios eles estavam respondemdo então passei a discutir a problema pelo mercado livre e eles acharam ruim, mas depois de uns bate boca devolveram meu dinheiro. por isso eu desaprovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Desaprovo esta loja que trabalha vendendo carretilhas da MS no Mercado Livre, vendem o que não tem em estoque, não atendem telefone, não respondem e-mails e quando mandam ainda mandam a mercadoria errada. No dia 28/08 depositei 1670,00 na conta deles referente uma tatula tr, uma new lubina, duas linhas pp, bolsa mtk para carretilha. dia seguinte a primeira surpresa sem estoque da bolsa, isso que mandei um mail primeiro confirmando o estoque, ok fiz a seguinte proposta enviem o que tem e a bolsa quando vier eu pago um pac a promessa é 5 dias chegada da bolsa isso em 28/08. ok encomenda postada, na chegada abro o pacote segunda surpresa uma lubina e old venator e duas linhas, putz, primeira pescaria que eu iria com a tatula e nada. O problema é que eu moro e trabalho a 30 km dos correiros mais proximo, fiz o calculo da distancia 60 km ida e volta ... fiz uma proposta a drafer, eu pago a venator e vcs mandan a tautla por sedex por conta de vcs ok carretilha enviada. bem isso ja era 03/09, passei o mes enviando e-mail para a empresa questionando sobre a entrega da bolsa e de algumas iscas que acabei encomendando a eles, me solicitaram o deposito da iscas deposito feito em um minuto. esta semana dei um ultimato neles pois na quarta dia 30 to embarcando para SERRA DA MESA e queria levar estes itens, porém os correios estão meio de greve então tinha que ter um tempo a mais, terceira surpresa, mtk mandou a bolsa errada, putz pedi meu dinheiro de volta, a drafer então queria me mandar 200,00 de iscas por sedex pela bagatela de 40,00 de frete e devolver o resto do dinheiro, eu não aceitei, então não respondem e-mail não atendem fone. na hora pensei tomei um golpe, entrei no mercado livre e vi que as perguntas dos anuncios eles estavam respondemdo então passei a discutir a problema pelo mercado livre e eles acharam ruim, mas depois de uns bate boca devolveram meu dinheiro. por isso eu desaprovo Que loja enrolada hein...só aborrecimentos...é por essas e outras que no Mercado Livre eu só compro através do Mercado Pago...Dessa forma os vendedores ficam mais espertos, sabem que se não mandar tudo certinho, bloqueia o pagamento. Agora quando é depositado direto p/ o vendedor...só Deus sabe como será. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frediaquino Postado Setembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Pois é Renato, complicado, mas bola para frente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Marchiori Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Com certeza, no Mercado Livre, tem que comprar pelo mercado pago. Qualquer sinal de problemas é só cancelar a compra e pegar a grana de volta Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter José Souza Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Com certeza, se não aceitar Mercado Pago nem arrisco a compra, por melhor que seja o preço. No Mercado Livre, já tomei canseira até da loja Ricardo Eletro, na compra de uns anzóis Mustad. Comprei um produto, mandaram outro e foi quase um mês até ter o dinheiro de volta. E tudo isso usando Mercado Pago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Chato pra caramba esse tipo de coisa ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 É pra isso que serve o mercado pago... não adianta. Os vendedores oferecem um preço menor se não for por mp. Pois eles não pagam o anuncio. Mas pode haver esse tipo de coisa no meio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaguti Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Desaprovo esta loja que trabalha vendendo carretilhas da MS no Mercado Livre, vendem o que não tem em estoque, não atendem telefone, não respondem e-mails e quando mandam ainda mandam a mercadoria errada. No dia 28/08 depositei 1670,00 na conta deles referente uma tatula tr, uma new lubina, duas linhas pp, bolsa mtk para carretilha. dia seguinte a primeira surpresa sem estoque da bolsa, isso que mandei um mail primeiro confirmando o estoque, ok fiz a seguinte proposta enviem o que tem e a bolsa quando vier eu pago um pac a promessa é 5 dias chegada da bolsa isso em 28/08. ok encomenda postada, na chegada abro o pacote segunda surpresa uma lubina e old venator e duas linhas, putz, primeira pescaria que eu iria com a tatula e nada. O problema é que eu moro e trabalho a 30 km dos correiros mais proximo, fiz o calculo da distancia 60 km ida e volta ... fiz uma proposta a drafer, eu pago a venator e vcs mandan a tautla por sedex por conta de vcs ok carretilha enviada. bem isso ja era 03/09, passei o mes enviando e-mail para a empresa questionando sobre a entrega da bolsa e de algumas iscas que acabei encomendando a eles, me solicitaram o deposito da iscas deposito feito em um minuto. esta semana dei um ultimato neles pois na quarta dia 30 to embarcando para SERRA DA MESA e queria levar estes itens, porém os correios estão meio de greve então tinha que ter um tempo a mais, terceira surpresa, mtk mandou a bolsa errada, putz pedi meu dinheiro de volta, a drafer então queria me mandar 200,00 de iscas por sedex pela bagatela de 40,00 de frete e devolver o resto do dinheiro, eu não aceitei, então não respondem e-mail não atendem fone. na hora pensei tomei um golpe, entrei no mercado livre e vi que as perguntas dos anuncios eles estavam respondemdo então passei a discutir a problema pelo mercado livre e eles acharam ruim, mas depois de uns bate boca devolveram meu dinheiro. por isso eu desaprovo Situação muito comum hoje em dia... Qual o link do vendendor? seria interessante colocar o link do vendedor pro pessoal fugir dessa "loja"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frediaquino Postado Setembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Desculpa pessoal pela demora na resposta, é que estou de saida para pescar (serra da mesa) e fico meio acelerado na vespera. Ai está o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-689818918-carretilha-daiwa-tatula-type-r-100xs-811-lancamento-_JM É isso pessoal, to só pela pesca!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaguti Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Desculpa pessoal pela demora na resposta, é que estou de saida para pescar (serra da mesa) e fico meio acelerado na vespera. Ai está o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-689818918-carretilha-daiwa-tatula-type-r-100xs-811-lancamento-_JM É isso pessoal, to só pela pesca!!!!! Eita! E o cara tem um monte de avaliação positiva....Pode ter sido má sorte.... Mas é sempre bom ficar avisado.... Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Fala FREDI! beleza? Cara, compro na Drafer ha um bom tempo. Minha carretilha mais cara comprei la. Alem de outros itens que somam um bom valor. Cara, me atenderam sempre por email, nunca tive problemas. Me deixaram sempre a vontade para orçar valores e sempre "incomodo" eles com varios emails. Muita paciencia comigo rsrss Baseado APENAS na minha experiencia, acho que foi azar cara. Mas seria bom se mais pessoas tiverem tido experiencia com a loja, boas ou ruins, postassem pra gente ter mais informacoes. Abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Fala FREDI! beleza? Cara, compro na Drafer ha um bom tempo. Minha carretilha mais cara comprei la. Alem de outros itens que somam um bom valor. Cara, me atenderam sempre por email, nunca tive problemas. Me deixaram sempre a vontade para orçar valores e sempre "incomodo" eles com varios emails. Muita paciencia comigo rsrss Baseado APENAS na minha experiencia, acho que foi azar cara. Mas seria bom se mais pessoas tiverem tido experiencia com a loja, boas ou ruins, postassem pra gente ter mais informacoes. Abraco! Eu já comprei uma carretilha com a Drafer e foi tudo normal. Tudo negociado por mail e respondido rapidamente,nem 5 minutos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 a loja certa, tem que atender sempre todos perfeirtamente, se ela atende 1000 vezes e na próxima faz cagada, não adianta, tratar o cliente bem e certo e mais do que obrigação de qualquer loja... hoje em dia ser certo para algumas lojas, e uma virtude, sendo que não passa de uma obrigação para qualquer pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Eu já comprei duas carretilhas com ele uma Abu revo3Stx é uma TypeR fora bem bacanas entregaram certinho, conversei com o vendedor via Whats foi bem tranquilo, acho que no seu caso foi azar mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Tchelo Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Em 16 de outubro de 2015 at 10:55, Lênio Pimenta disse: Fala FREDI! beleza? Cara, compro na Drafer ha um bom tempo. Minha carretilha mais cara comprei la. Alem de outros itens que somam um bom valor. Cara, me atenderam sempre por email, nunca tive problemas. Me deixaram sempre a vontade para orçar valores e sempre "incomodo" eles com varios emails. Muita paciencia comigo rsrss Baseado APENAS na minha experiencia, acho que foi azar cara. Mas seria bom se mais pessoas tiverem tido experiencia com a loja, boas ou ruins, postassem pra gente ter mais informacoes. Abraco! To querendo comprar minha CT Type R com eles, tenho receio pois o preço é bem menor que os outros. Esta 100 reais a mais que nos EUA, não vale a pena trazer de la por essa diferença. São de confiança então? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Julho 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2016 18 horas atrás, Marcelo Tchelo disse: To querendo comprar minha CT Type R com eles, tenho receio pois o preço é bem menor que os outros. Esta 100 reais a mais que nos EUA, não vale a pena trazer de la por essa diferença. São de confiança então? abs Sao sim... se voce comprar e nao receber, eu assumo a divida... Fica registrado ai no forum... Pode comprar sem medo... Se ta anunciado, eh pq eh isso mesmo... Marcelo Tchelo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Foglia Dinallo Postado Julho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Fiz a compra de um motor eletrico minn kota pelo mercado livre com essa empresa, fui tudo tranquilo, preço e condição de pagamento excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Os caras sao bons... Gente fina demais... E tem uma paciencia de jó comigo kkkk... porque sou mestre nos orcamentos... mas sabem que eu compro... sou cliente fiel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ernesto Luiz Moro Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Boa noite pessoal, também já comprei varias vezes com ele, incrusive fazendo depósito em conta, valores até elevado e nunca tive problemas com ele, super sincero e honesto. Ñ tenho do que reclamar, acho também que foi azar mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.