Rodrigo Yamaki Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Ledo engano. Não chega aos pés desta menina: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Que barato...legal danca:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Neguinho aqui em São Paulo com vara de $2.000,00(dólar antigo), carretilha de $1.500,00(dolar antigo), linha stricksplash não sei das quantas...e não pega um bass desses... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Neguinho aqui em São Paulo com vara de $2.000,00(dólar antigo), carretilha de $1.500,00(dolar antigo), linha stricksplash não sei das quantas...e não pega um bass desses... :gorfei: :gorfei: :gorfei: 1000 X :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 que vibe boa... eu certamente vou levar muito minha filha... espero que ele goste, igual essa princesinha ai do video rsrrsrsrss... muito legal o video, a pescaria e uma felicidade para qualquer pessoa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Quem não teve a oportunidade de levar o filho para pescar e ele pegar O PEIXE, não sabe a emoção de um pai ! alegre:: Claro que você lhe cede o que tem de melhor, deixa ele pescar na frente, mostra onde é o local do pincho e vibra quando ele tem sucesso ! ::tudo:: O meu, que já vai completar 30 (passa muito rápido), é fominha e não pesca mais por não poder... mas já foi conosco umas 3 vezes !! ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olimpio de Campos Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Excelente, criança feliz e pai orgulhoso - excelente combinação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Pescaria é assim , o povo que complica muito . Parabéns para a menininha , espero que meu filinho me de essa alegria também ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Quem não teve a oportunidade de levar o filho para pescar e ele pegar O PEIXE, não sabe a emoção de um pai ! alegre:: Claro que você lhe cede o que tem de melhor, deixa ele pescar na frente, mostra onde é o local do pincho e vibra quando ele tem sucesso ! ::tudo:: O meu, que já vai completar 30 (passa muito rápido), é fominha e não pesca mais por não poder... mas já foi conosco umas 3 vezes !! ::fishing Verdade Kid M, e não tenho filho, mas a maioria das lembranças que tenho do meu pai estão relacionadas a momentos que passamos juntos nas pescarias. A minha primeira lembrança é ele me ensinando a pescar lambari. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.