Renato Barreto Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Estava dando uma olhada nos lançamentos da Marine Sports, no site da Casa Japon, e vi essa nova isca VITZ 82 ...achei bem semelhante a consagrada Smith Saruna...resta saber se terá a mesma performance da original Japonesa...o jeito será comprar e testar. seila:: rsrs http://www.casajapon.com/produto/6146/isca-vitz-82 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Achei mais ou menos parecida. A Saruna é mais "delgada" ou fina, e por isso, passa a impressão de ser mais longa. E a sua nadadeira estilo "shark fin" (rs) é mais baixa e mais centralizada....da vitz fica mais posterior ao meio do corpo. A vitz passa a impressão de ser mais gordinha ou curta. Das iscas da MS, a que eu acho mais parecida com a Saruna é a Flash, mais sem a barbatana. Não tenho a saruna e nunca pesquei com uma, mas a flash pega bem tb aqui no interiORRR de SP. A Saruna ficou mais famosa ainda depois da quebra do record do Robalo flecha... Sem dúvida, é uma "p%#4" isca (*só não comprei ainda, por seu preço ser fora da minha realidade financeira :gorfei: ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 É mais parecida com a nova Borá do Nakamura, a propósito se a Bora já era boa deve ter ficado melhor ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 A isca que é uma cópia bem fiel das Sarunas é a Moriah .Comprei algumas do Carlos e atesto a funcionalidade delas.Como são novas,não sei a resistência . O acabamento é mais simples,mas pela diferença,pode valer a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.