Moacir Felipe Alves Soares Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Fala galera, me veio uma duvida, sempre qndo pesco na espera, passamos pelo menos uma noite no rio, sempre temos bons resultados a noite. nas artificiais se pesca a noite? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 sei lá. Só com lua cheia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Geraldine da Luz Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Bom questionamento, pescaria noturna com artificias só fiz em mar aberto com Jigs glow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Nunca tentei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Já tentei mas sem ação por que o tucunare por exemplo não caça a noite! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacir Felipe Alves Soares Postado Setembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Já tentei mas sem ação por que o tucunare por exemplo não caça a noite! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk pois é, nao digo exclusivamente tucunas, mas sempre vemos relatos de trairas a noite e eu mesmo ja peguei diversos dourados, mas com iscas naturais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Uma dificuldade clara no uso das ias a noite é que você não vê onde vai arremessar e quando você tem que travar com o dedo na hora que a isca cai na água. Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Uma dificuldade clara no uso das ias a noite é que você não vê onde vai arremessar e quando você tem que travar com o dedo na hora que a isca cai na água. Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk 2X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacir Felipe Alves Soares Postado Setembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 2X é...... bem pensado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Existem várias modalidades de pesca com artificiais que podem ser feitas a noite. A mais divulgada são as com iscas glow, e podem ser jig ou jig heads. Especies como Corvinas de água doce são muito ativas a noite. Já fisguei aruanãs a noite com iscas artificiais na superfície. Tem gente que pesca pintado na artificial e ai pode ser a noite e final de tarde quando estão mais ativos. No mangue ou rios que tenham acesso ao mar, os robalos são ativos a noite. Fred Campos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.