Carlos Dini Postado Outubro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Show de bola SEMPRE ! palmas:: Parabéns Dini ! ::tudo:: Valeu, meu amigo Se isto é só uma prévia imagina então o relato completo! Sensacional e faz até mal ver.....dá comichão de vontade! Top Promete muito. ::tudo:: 2 coisas a se ponderar que aumentam a expectativa: arrow:: O Dini pegando a água descendo. rindo3:: rindo3:: arrow:: O Dini não beber. blink:: blink:: blink:: Coincidência !!?? Foi osso,,, Vc me conhece Parceria 100%, pescaria pra ficar marcada na memória. As vezes me dava aquela vontade de uma cerveja, mas, pra não agitar muito as lombrigas do amigo eu ficava na seca, mas o importante é pescar, os peixes foram muitos e de bom tamanho. Agora é começar o planejamento para a próxima, Abraço aos amigos ( Dini, José Bento, André Junqueira, Olympio e Rogério). Valeu meu amigo, vc é o cara Dini, a primeira foto, da areia no porto, já provoca muito quem está só esperando o dia 19/10. Vou aguardar o relato com a certeza de que será uma bela leitura. Coisa linda de se ver, bem seco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Lindos peixes, imagina no relato completo então !!! Top Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 parabéns mestre!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 A. Amostra foi boa. Vamos aguardar o relato completo. Muito bom DINI. Espero que este ano seja bom para todo mundo, Abração Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olimpio de Campos Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Excelentes peixes Dini, esta semana saindo o relato completo; como ouve-se em uma sonora aqui na radio em São Paulo ("foi muito bom estar com vocês"), abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Esse é meu parceiro "farejador de grandes açus"!!! Parabéns amigão!! Fiquei triste qd soube que vc estava no paraíso meio doente... Um abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Girão Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Parabéns Dini. Muitos peixes lindos. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Opa Dini Belos peixes. 15 acima de 10 libras é muito bom. Já valeu a jornada ::tudo:: Abc sim, top Mais um show? doeu:: Aproveita e muda no seu perfil arrow:: Sorocaba pra Manaus kkkkkk :gorfei: Estamos aguardando.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Minha esposa, pergunta o mesmo aguardando o completo ... valeu Top demais meu amigo. Estamos ansiosos para ouvir melhor como foi a pescaria de vcs. valeu Parece que deu boa a pescaria, até 18 lbs ta bom.... Mas o rio está baixo mesmo pela foto inicial do relato...... morto:: morto:: morto:: morto:: secooooo ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: show parça !!!!!! Valeu meu amigo de tres corações Parabéns Dini Grande abraço valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Belos peixes...a temporada começou com força total ! Aguardando o relato completo, parabéns à todos os pescadores ! Abraços Valeu Ai... bonito.... será que foi isso Dini.?????... vc não bebeu..?????. acertou os peixes.????.. agora ferrou!!!!!! Sem beber, foi Phodis. Muito Show Diny, lindo os peixes!! Aguardando com muita ansiedade o relato completo!! parabéns!! valeu Showwww Dini dia 26 to la top Show dini, arrebentou como sempre, parabéns! top Parabéns mestre Dini. Sempre com belos exemplares na ponta da linha. valeu Grande Dini! Sempre um Show!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Valeu, meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 meu Deus que espetáculo Dini, peixes lindos, imagina o relato aloco... parabéns valeu Show Dini, estamos aguardando com ansiedade o relato completo! Abraço top Parabéns Grande Dini... Belos Açus amigo... Abss valeu Parabéns Dini, sempre pescarias top. Acho que não vou ver o relato antes da minha semana em Barcelos (viajamos 03/10). Uma pena. Abraço valeu, boa sorte Parabéns, tremenda pescaria. valeu Lindos peixes, imagina no relato completo então !!! Top Abs top parabéns mestre!!! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 A. Amostra foi boa. Vamos aguardar o relato completo. Muito bom DINI. Espero que este ano seja bom para todo mundo, Abração Ricardo Valeu e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Excelentes peixes Dini, esta semana saindo o relato completo; como ouve-se em uma sonora aqui na radio em São Paulo ("foi muito bom estar com vocês"), abc Cara vc é o cara, Simpatia em pessoa, sem vc o grupo não seria o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 show de bola dini.. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rocha Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Ótima pescaria, cheguei ontem de SIRN foi a melhor pescaria que fui, muito baixo a água a turma Pesca Sertão Paraiba pegamos muito bem mas preocupa quem vai pescar daqui pra frente pois estava secando muito rápido, abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rocha Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Ótima pescaria, parabéns Dini. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Pimenta Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 ::tudo:: ::tudo:: show..... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Esse é meu parceiro "farejador de grandes açus"!!! Parabéns amigão!! Fiquei triste qd soube que vc estava no paraíso meio doente... Um abração!!! Vc é meu parça oficial, mas o mais furão Baiano gente bos Parabéns Dini. Muitos peixes lindos. ::tudo:: Valeu show de bola dini.. Parabéns Panga, janeiro é nois Ótima pescaria, parabéns Dini. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Dicarlo Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Parabéns Dini, show show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Salvino Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Que é isso. Show D+ palmas:: palmas:: palmas:: Ainda quero uma pescaria assim. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Grande Dini....nunca tá pra brincadeira. Parabéns meu amigo, show de bola!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 ::tudo:: ::tudo:: show..... mestre:: Valeu Parabéns Dini, show show! Muito obrigado Que é isso. Show D+ palmas:: palmas:: palmas:: Ainda quero uma pescaria assim. Parabéns. Top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Grande Dini....nunca tá pra brincadeira. Parabéns meu amigo, show de bola!!!! Top, meu amigo, mas comparado com a sua, a minha ficou fichinha...kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.