Willian Silva Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Caros Amigos Turma do Biguá, Bom dia! Gostaria de uma opinião de vocês, pois comprei uma Carretilha Shimano Scorpion XT-1500 e agora preciso comprar uma vara para montar o conjunto. Tenho preferência por SHIMANO. Os Dourados aqui são média de 5kg a 8kg. Gostaria de ajuda como libragem, ação, comprimento e se possível o modelo para mim encontrar mais fácil. Tenho preferência por varas inteiriça e não muito compridas. Modalidade Arremesso - Pesco Embarcado. Boas Pescarias a todos!!! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Bem vindo Willian Silva ! ::bemvindo:: Você é de onde ? negativo:: arrow:: Cidade / Estado ?? doeu:: arrow:: Poste no seu Perfil ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Silva Postado Setembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Obrigado! Sou de Cianorte - Paraná. Agora atualizei meus dados no perfil. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Olá amigo, a vara lhe indicaria 20 libras de ação rápida entre 5,6 a 6 pés, da marca shimano para libragens acima de 20 libras, as varas são muito compridas, acredito que uma boa opção é a vara Enzo Albatroz 20 libras 6 pés gosto muito dela para pescar dourado, outras opções interessantes seria a Rapala Gold. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Também iria de Enzo ou Rapala gold que são varas de ação mais rápida. Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Anda pescando em que região do Ivai? Shimano Crucial 25lbs,the best para Dourado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Silva Postado Setembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Boa tarde a todos!!! Já agradeco as dicas... Caro Fernando, sempre vou em Japurá, Guaporema e Mirador. Fernando, você poderia por gentileza me passar modelo/numeração da vara crucial para mim procurar? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Silva Postado Setembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Fernando, Boa tarde! Localizei esta vara a venda na Internet: Vara Shimano® Crucial CRC 70 XH 7'0" 25lb (Carretilha) Especificações: Modelo: Vara Shimano® Crucial CRC 70 XH 7'0" 25lb Aplicação: CarretilhaNº de partes: 1Tamanho: 7'0'' (2,13m)Ação: Extra rápidaPotência: PesadaLinhas de: 12lb a 25lb Lure Wt. (peso da isca): 10g a 35gTipo de passador: Fuji® É desse modelo que você usa? Caso não for e voce puder me passar o código.... Essa vara não sei o tamanho do cabo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Custom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Fernando, Boa tarde! Localizei esta vara a venda na Internet: Vara Shimano® Crucial CRC 70 XH 7'0" 25lb (Carretilha) Especificações: Modelo: Vara Shimano® Crucial CRC 70 XH 7'0" 25lb Aplicação: Carretilha Nº de partes: 1 Tamanho: 7'0'' (2,13m) Ação: Extra rápida Potência: Pesada Linhas de: 12lb a 25lb Lure Wt. (peso da isca): 10g a 35g Tipo de passador: Fuji® É desse modelo que você usa? Caso não for e voce puder me passar o código.... Essa vara não sei o tamanho do cabo. Abraços Sim Willian,é exatamente essa vara que uso, é um pouco carinha mas é show de bola para dourados devido sua ação extra-rápida,como na pesca do dourado não se presa muito precisão e sim distancia no arremesso com recolhimento continuo o seu tamanho ira ajudar em muito nesse ponto,além de proporcionar uma maior alavanca na hora da fisgada. A minha comprei no Paraguai em guaira na casa nippon por um preço bem bom,quando o dorlar estava com um preço bem camarada,a minha só uso com artificial pois tenho dó de por em outro tipo de pesca de tão perfeita que a vara é. As minhas pescarias são todas em guaporema na rampa da balsa,tenho propriedade no chapadão antes de chegar na balsa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Silva Postado Setembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Blz Fernando! Vou procurar... Sempre que pesco, desembarco na rampa de Guaporema. Meu companheiro de pesca é de Guaporema, não se você conhece o Adélio. Fernando este código Vara Shimano® Crucial CRC 70 XH 7'0" 25lb é extamente igual a que vc tem? A minha dúvida é comprar e ela vir com o cabo pequeno. Quantos centimetros aprox. tem o cabo desta vara que voce possui? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 para pincho, 7 pés acho muito comprida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Schmidt Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 cara enzo 6'0 20lbs ou 25 e venator 6'0 25lbs !! todas otimas para dourado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Blz Fernando! Vou procurar... Sempre que pesco, desembarco na rampa de Guaporema. Meu companheiro de pesca é de Guaporema, não se você conhece o Adélio. Fernando este código Vara Shimano® Crucial CRC 70 XH 7'0" 25lb é extamente igual a que vc tem? A minha dúvida é comprar e ela vir com o cabo pequeno. Quantos centimetros aprox. tem o cabo desta vara que voce possui? Abraços. Essa vara é modelo antigo,feita de grafite IM-9 com cabo de cortiça em tamanho normal(não é pequeno)e é exatamente a que tenho,tem a modelo novo que o cabo é todo preto bi-partido e é feita de grafite IM-10,caso preferir você consegue achar ela um pouco menor em comprimento,a minha comprei exclusivamente para pescar dourados com artificial a pé nas corredeiras,mas uso ela no barco também sem problemas,pois como falei o Dourado não tem a necessidade de ficar trabalhando a isca, é isca de meia-água com recolhimento continuo,mas como os colegas falaram tem outros modelos como a Enzo e a nova Venator,dicas boas também com preço mais em conta, mas sempre escolhendo varas de 25lbs pois no Ivai sai uns Dourados gigantes. O nome Adélio não me é estranho,sou péssimo em guardar nomes,mas ele deve me conhecer, é só falar do Fernando patrão do carneiro(meu funcionário) que todo mundo conhece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Onde vc encontrou a Vara Shimano® Crucial CRC 70 XH, não encontro em lugar algum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Silva Postado Dezembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Boa tarde André! Um logista havia prometido que tinha esta vara em estoque, porem não consegui comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Boa tarde André! Um logista havia prometido que tinha esta vara em estoque, porem não consegui comprar. Obrigado! Acabei optando por customizar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.