ct2jzr Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Deixo aqui mais um vídeo dos nosso convívios... Desta vez a nossa aventura foi aos pikes, lucios reais. Um bonito peixe. https://youtu.be/jZvrwhhWf94 Enviado do meu A0001 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Mais um belo vídeo Pedro ::tudo:: Parabéns aos amigos por praticarem o pesca e liberta mestre:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaguti Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Pode parecer um pleonasmo, mas esse peixe é animal! Parabéns!!! Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Bonitas imagens. abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 dando uma ajudinha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 MUito legal Pedro. Valeu pro compartilhar esse encontro. Parabens. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Muito legal Pedro ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct2jzr Postado Setembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Existe aí pelo Brasil este peixe? Pode atingir grandes dimensões. Enviado do meu A0001 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Bass Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Existe aí pelo Brasil este peixe? Pode atingir grandes dimensões. Enviado do meu A0001 através de Tapatalk Ola Pedro, muito legal seus videos, parabens! Não, esse peixe não existe no Brasil! Terei que ir a Europa para conhece-lo...hehehe...e uma hora irei mesmo! Abrax. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Nossa muito massa e sempre bom compartilhar outros lugares outros peixes.. Parabéns pelas imagens Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct2jzr Postado Outubro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Marcão quando quiser aparecer esteja à vontade! Enviado do meu A0001 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct2jzr Postado Outubro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Obrigado galera pela força! Enviado do meu A0001 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.