João Reis Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Olá amigos, onde posso encontrar por um bom preço aquele removedor de pino para sacar o rolamento do eixo do carretel de carretilhas? Quebrei o meu ontem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Melhor opção custo/benefício na minha opinião é o saca pinhão para autoramas. Os feitos exclusivos para carretilhas são muito caros. Eu uso um desses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Setembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Renato, esse funciona bem? É que o outro tem um lado com pino grosso e um lado com pino fino, o lado grosso empurra o pino até o eixo e o fino atravessa o eixo completando o serviço. Tô vendo que esse aí só tem um pino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Pois é, eu completo o serviço com alicate mesmo. O específico deve funcionar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Setembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Renato, onde encontro desse aí pra vender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Eu vi no Mercado livre http://lista.mercadolivre.com.br/saca-pinh%C3%A3o#D[A:saca-pinhão-] Mas acredito que tenha em lojas de Hobby . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.