Bruca Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Rapaz!!!!! Tava dando uma olhada no Youtube e olha o que eu achei... um ótimo vídeo do Xandego em 2005 no javaés... Olhem o "estrago das piranhas" parecia um chuveiro na água hehehehehe. Mandou muito Xande! http://br.youtube.com/watch?v=RfIXAoHI-S0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 pô bruca, aki essa merd........ é bloqueado!!!!! mau:: mau:: ::evil:: Rapaz!!!!! Tava dando uma olhada no Youtube e olha o que eu achei... um ótimo vídeo do Xandego em 2005 no javaés... Olhem o "estrago das piranhas" parecia um chuveiro na água hehehehehe. Mandou muito Xande! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Caracas...que furdunço danado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Eu já havia visto este video no youtube.. O javaés já ouvi dizer que é um local pisicoso ... Muito legal o vídeo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Rapaz!!!!! Tava dando uma olhada no Youtube e olha o que eu achei... um ótimo vídeo do Xandego em 2005 no javaés... Olhem o "estrago das piranhas" parecia um chuveiro na água hehehehehe. Mandou muito Xande! Valeu Bruca, tirei até um tempinho aqui pra relembrar. Este lugar era show!!! Sem dúvida o lugar mais piscoso que já fui na vida, coisa de 60 pra mais tucunas por pescador, por dia... Os índios da Ilha acabaram com tudo... mau:: mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 este moderador e das antigas e fica tirando onda de novinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Ele tava ate magrinho. kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 este moderador e das antigas e fica tirando onda de novinho Sou um jovem! ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Ele tava ate magrinho. kkkkkk Baixa sua bola Popozão, acabei de retomar as atividades e perdi uns quilinhos bons. Tô lindo! ::evil:: kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Outubro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Ele tava ate magrinho. kkkkkk acabei de retomar as atividades kkkkkkkkkkk Num sabia que voce tinha ficado um tempo sem beber, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 30, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2008 Esse é aquele do tempo do Ecopesca se não estou enganado!!! Muito lega!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Outubro 31, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Carambaaa Bela pescaria Xande..........ficou bom d mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.