thferreira Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Olá Pessoal! Meu nome é Thiago, estou começando a pescar com meus primos, sou da Paraiba, Interior, aqui temos apenas açudes, então os peixes que mas saem são, traira, piau, piaba e tilapia. Espero aprender muito no forum, pois em apenas 2 meses de pesca já estou maravilhado com a pescaria, pois esta me deixando mas tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Que bom que está gostando de pescar em , bem vindo ao fúrum ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Seja bem vindo Thiago! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 BEM VINDO ! a ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: arrow:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... ::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos outros moderadores...Apareça mais e poste sempre ! arrow:: Não deixe de colocar a data do seu Aniversário no Perfil para podermos parabenizá-lo nessa data ! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 bem vindo ao fórum Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Seja bem vindo!! Lembre-se sempre de pescar, fotografar e soltar!! um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delis lammel Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 seja bem vindo amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Maia Junior Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Bem vindo Thiago, pescar é o melhor esporte que conheço, escolheu bem. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.