Rodrigo Yamaki Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Tudo começou sábado a noite, quando vi no climatempo a previsão de poucos ventos para o domingo. rindo3:: Deixei tudo pronto, coloquei o motor e toda a tralha na S10. Domingo peguei o barco e segui pro rio. ::bassboat:: Desembarco toda a tralha, e ao terminar percebo um baita Bass chegando. Me apreço em desocupar o espaço da rampa. Vejo que o pescador era nosso colega de Forum, Paulo Yoshida. Vou cumprimentá-lo e aproveito pra dar uma admirada na Máquina, agora equipada com um tremendo NEW Mercury 4T de 150 hp. Conversamos um pouco e vou indo embora, até que ele me pergunta: " Vai pescar com quem ?" Respondo: "Tô sozinho." Aí ele fala: " Joga suas coisa pra cá e vamo comigo!" alegre:: alegre:: alegre:: Isso é Upgrade: Iria Pescar com isso: Pulei pra isso: Foto ilustrativa Bem, foi a primeira vez que andei em um Bassboat. Devo confessar que a velocidade que ele alcança assusta no começo. :choquei: e depois, e depois, e depois....... Nunca vi a paisagem passar tão rápido :gorfei: :gorfei: De fato a plataforma de pesca que um bass proporciona não tem comparação. Estabilidade, navegação e espaço pro baiting-cast. Era só o começo da pescaria. Logo chegamos no primeiro ponto. O Paulo já sabia onde, quando e como pegar os peixes. ::tudo:: :choquei: Aliás ele pegou a maioria. rindo3:: Aqui as fotos: No total foram 11 peixes grandes. TODOS DEVOLVIDOS, 100% PESQUE SOLTE. Para melhorar , a tarde a água espelhou e sairam 3 peixes na superfície, grandes explosões que não saem da retina. Era como arremessar um tijolo na água. Verdadeiros peixes em fúria. Uma pena que a minha máquina ficou sem bateria e não deu pra registrar tudo. Já preciso trocar. Bem, Oque dizer de uma pescaria assim: 1- Primeira vez em um BAss. ::bassboat:: 2- A minha melhor pescaria do ano em qualidade e quantidade de peixes. ::tudo:: 3- A primeira parceria com o Paulo, que me deu uma surra (8 x 3) nos peixes e que além de pescar muito é um parceiraço. mestre:: mestre:: Só tenho a agradecer a ele pela oportunidade e pela companhia. :amigo: Valew galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Teixeira Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Pescada top hein... Parabéns!!! Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Parabéns Amigos... Belos Azulões... Abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Top, demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Que bacana !! Lembro-me da minha primeira pescaria de artificias embarcado. Comecei num bass,do amigo Werner.E nesse dia,também peguei meu primeiro tucunaré,de uns 500 gramas srsrs. Dia inesquecível e o início de uma amizade que só aumenta,assim como o amor pelo bait casting. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Rodrigo Parabéns, sorte ter uma amigo equipado assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Chick de mais em , pescar com uma maquina destas deve ser um conforto acima de tudo em , parabéns para a dupla , belos peixes ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 E que upgrade!! Parabéns a dupla pela parceria e pela pescaria!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 O "barquinho" ficou obsoleto? manda ele pra cá :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeirinha... parabéns amigos pelos belos peixes e por uma confraternização realizada através do FTB alegre:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaguti Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Ai sim! Se tivessem combinado, talvez não sairia uma pescaria tão boa! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauco Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 kkkkkkkkkkkk, Eu sabia desses ai em Rodrigo.... Parceiro TOP o seu parceiro!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Que top o relato Rodrigo, e que belos azulões... parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Dias Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Muito bom , parabéns ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Top demais demais!!! bassboat eh animal!! Em que rio foi essa pescaria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Belo relato...!!!!!! Vai ter sorte assim lá longe !!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo_talieri Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Caramba, que beleza! Belos peixes!O problema de pescar num Bass é voltar a pescar de lata hahahaMas pescaria é sempre boa, não importa se de Bass ou de bóia!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frediaquino Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Parabéns, fez um upgrade e foi de executiva!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Isso sim é um dia de sorte!!! Parabéns pela pescaria ::bassboat:: e pelo relato. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Pescada top hein... Parabéns!!! Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk Valew Anderson ::tudo:: Parabéns Amigos... Belos Azulões... Abss Obrigado Chicão. De vez em quando a sorte aparece. :gorfei: Top, demais ::tudo:: ::tudo:: Que bacana !! Lembro-me da minha primeira pescaria de artificias embarcado. Comecei num bass,do amigo Werner.E nesse dia,também peguei meu primeiro tucunaré,de uns 500 gramas srsrs. Dia inesquecível e o início de uma amizade que só aumenta,assim como o amor pelo bait casting. Começar assim não é pra qualquer um. Sorte aí nas suas pescarias. ::tudo:: Rodrigo Parabéns, sorte ter uma amigo equipado assim. Grande Ibrahim :amigo: Vamos marcar uma. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Chick de mais em , pescar com uma maquina destas deve ser um conforto acima de tudo em , parabéns para a dupla , belos peixes ::tudo:: Vc disse tudo, CONFORTO. ::bassboat:: Realmente fiquei impressionado com o acabamento da MegaBass e o quão melhor é pra pescar. E que upgrade!! Parabéns a dupla pela parceria e pela pescaria!! Valew Tiago. :amigo: O "barquinho" ficou obsoleto? manda ele pra cá :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeirinha... parabéns amigos pelos belos peixes e por uma confraternização realizada através do FTB alegre:: ::tudo:: Grande MArcelão :amigo: O barquinho é obsoleto mesmo, não tem jeito de comparar. :gorfei: :gorfei: MAs ainda serve bem, então se vc quiser pescar com ele, terá que vir aqui :amigo: :amigo: Mas vc vai no elétrico. lingua2:: Ai sim! Se tivessem combinado, talvez não sairia uma pescaria tão boa! Grande abraço! Valew xará. Pareceu as festas de repúblicas da faculdade. De repente as coisas começam a combinar e dá tudo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Teria o maior prazer em guiar seu barco o dia todo no elétrico lingua2:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 kkkkkkkkkkkk, Eu sabia desses ai em Rodrigo.... Parceiro TOP o seu parceiro!! Abraço Opa Glauco. Fiquei muito feliz com a sua mensagem. :amigo: :amigo: Eu sei que vc já tava ligado no macete, vi suas postagens. ::fishing O legal foi que o nosso amigão C. P. também tava lá e acertou uns peixes brutos no dia. ::fish2 Vc conhece bem o Paulo e sabe bem como ele é. Realmente foi bacana de mais. ::tudo:: Parecia que eu estava pescando com Guia :gorfei: Pô, o cara sabia onde o peixe tava e como pegar blink:: E ainda me deu um "puxão de orelha" porque eu estava pegando pouco: "Tá trabalhando errado, é assim oh !!" :gorfei: :gorfei: Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Que top o relato Rodrigo, e que belos azulões... parabéns. Obrigado Ricardo, fico feliz que tenha gostado. ::tudo:: Como disse, infelizmente a minha máquina já tá pedindo arrego. A bateria não tá durando nada. queria ter filmado mais. Muito bom , parabéns ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Obrigado Fabiano. :amigo: :amigo: Top demais demais!!! bassboat eh animal!! Em que rio foi essa pescaria? Foi no Rio Grande Danilo. Abs. Belo relato...!!!!!! Vai ter sorte assim lá longe !!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: abraço HAhhaha . :gorfei: Obrigado Seu Dair. :amigo: De vez em quando até eu acerto uma pescaria boa. Caramba, que beleza! Belos peixes! O problema de pescar num Bass é voltar a pescar de lata hahaha Mas pescaria é sempre boa, não importa se de Bass ou de bóia! Abraços 100% tudo que vc falou Talieri. Abs. Parabéns, fez um upgrade e foi de executiva!!! Obrigado Fredi. Mais do que executiva, foi nível PRESIDÊNCIA :gorfei: :gorfei: Isso sim é um dia de sorte!!! Parabéns pela pescaria ::bassboat:: e pelo relato. ::tudo:: Obrigado Renato. Fazia tempo que eu não postava uma pescaria. Mas com tantos peixes , eu nunca fiz. :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Teria o maior prazer em guiar seu barco o dia todo no elétrico lingua2:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::tudo:: :amigo: Tá combinado então :amigo: :amigo: :amigo: Um barco com motor pequeno também tem suas vantagens. Dá mais tempo pra Prosear. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Paviani Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Bela pescaria em Rodrigo, parabéns !!! Também com o parceiro Paulo Yoshida, é peixe na certa. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.