Hendrigo Trombin Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Bom dia pessoal. Meu nome é Hendrigo Trombin, 27 anos, sou natural de Sertão Santana RS e atualmente resido em Porto Alegre RS. Sempre gostei de pescar e sempre praticava pesca com vara de bambú nos arrois da cidade. Cerca de um ano atrás tive meu primeiro contato com a pesca esportiva com iscas artificiais, e desde então peguei gosto e afinidade pelo esporte. Através do Fórum tenho certeza de que irei adquirir mais conhecimentos e integração com o grupo. Valeu. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Seja bem vindo Hendrigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hendrigo Trombin Postado Setembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Obrigado Marcelo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Seja bem vindo Hendrigo!! Desejo grandes fisgadas na superficie meu amigo! Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Seja bem vindo á turma! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Seja bem vindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hendrigo Trombin Postado Setembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Obrigado pelas boas vindas pessoal. Já estou me sentindo em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Bem vindo pescador ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delis lammel Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 seja bem vindo, mais um para nossa turma mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagonmr20 Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Bem vindo. Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.