Walther Volpini Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Amigos, Tenho percebido que a Ferrari vem errando com os pilotos brasileiros da F1. Aconteceu muitas vezes com o Rubinho, e agora com nosso melhor piloto da atualidade, Felipe Massa. Começo a achar que é proposital. Temos que responder a esses erros com um grande boicote. Juntos vamos dar o troco a esses italianos. Eu vou fazer a minha parte. Faça a sua também. NÃO COMPREM MAIS VEÍCULOS DA MARCA FERRARI!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Queria desfazer da minha mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 kkk Putz ... acho que vou desfazer da minha tb... vou aderir a campanha fome:: fome:: fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 cancelei a minha importação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 cancelei a minha importação Puts tinha pedido a miha pelo Ebay! Vou cancelar tb rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2008 Não uso mesmo, macho que é macho anda de 4x4 sujo de lama. blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Outubro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Então tá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.