Romulo Dicarlo Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Belíssimas imagens Kid, lugar fantástico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Irber Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Pescaria fora de sério! Algo totalmente diferente das que ja fiz! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 SEM COMENTÁRIOS - SENSACIONAL!!!! Imagens para sonhar longe!!!! Obrigado por compartilhar JP & Kid Me programei para fazer esta pescaria em 2016, tava com tudo organizado já com o Marcão Gleuck (Fishing Business), mas mamãe Dilma pisou na cabeça de meu salmão com este dólar doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camilo Gon Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Obrigado por compartilhar, viagem sensacional,mesmo sem pescar seria maravilhoso conhecer essa região, mas podendo desfrutar de um sashimi desse nível com certeza é ainda melhor, espero um dia ter a oportunidade de conhecer o Alaska. Imagino que uma viagem dessa completa não fique por menos de 10.000U$ com as passagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capt_jp Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Obrigado por compartilhar, viagem sensacional,mesmo sem pescar seria maravilhoso conhecer essa região, mas podendo desfrutar de um sashimi desse nível com certeza é ainda melhor, espero um dia ter a oportunidade de conhecer o Alaska. Imagino que uma viagem dessa completa não fique por menos de 10.000U$ com as passagens. Camilo, o valor total de uma pescaria lá, fica em torno de US$ 5.000. Se ficar olhando ofertas de passagens consegue bons preços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Já tinha lido este relato por email...mas não poderia deixar de postar aqui as minhas impressões.. Aff....q pescaria fantástica. Estar num lugar como este deve ser algo único na vida de uma pessoa. Fiquei impressionado pela beleza do lugar. Os peixes, puts, só serviram para coroar o lugar. Obrigado mesmo por compartilhar algo assim aqui no fórum. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Novembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Orgástico !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Trindade Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 top top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Fenomenal !! mestre::Coisa de doidoo!!! doeu:: mestre:: Relato passando de completo que isso!! :choquei: palmas:: Obrigado por compartilhar conosco Kid. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Lage Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Inimaginável mesmo! meu sonho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.