Pedro Dominguete Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Amigos, tem algum grupo com vaga para janeiro/2016? SIRN ou barcelos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 MP enviada Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 ola amigo, estou em um grupo no barco angatur, grupo de minas gerais, galera top... do dia 10 ao dia 16 de janeiro de 2016 barcelos ainda ha vagas... abracosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 ola amigo, estou em um grupo no barco angatur, grupo de minas gerais, galera top... do dia 10 ao dia 16 de janeiro de 2016 barcelos ainda ha vagas... abracosss Ola amigo manda pra mim os dados da viagem com os valores tem um amigo aqui de Cáceres que tem interesse. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Panga, No Meu barco (Tauá AdventuresX tenho 2 vagas... Data do meu aniversário....inclusive... estaremos comemorando lá.. 12 à 18/01 - SIRN..DiniJoelsonRamon PazCristianoLuiz Pé de ValsaRômulo Di'CarlosFlavio ExtremeJig (Flavio Tanaus)Capivara . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Não sei "de peixe", mas esse grupo tá com pinta de "comer água com farinha"... :gorfei: arrow:: Ainda mais comemorando aniversário do Joelson ! ::tudo:: aplauso:: viola:: arrow:: Pedro, com esses aí, o esquema é de profissa... (se inteire de mais informações, pois tem tudo para dar certo !) ::fishing ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Não sei "de peixe", mas esse grupo tá com pinta de "comer água com farinha"... :gorfei: arrow:: Ainda mais comemorando aniversário do Joelson ! ::tudo:: aplauso:: viola:: arrow:: Pedro, com esses aí, o esquema é de profissa... (se inteire de mais informações, pois tem tudo para dar certo !) ::fishing ::fish2 Valeu parceiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Panga, No Meu barco (Tauá AdventuresX tenho 2 vagas... Data do meu aniversário....inclusive... estaremos comemorando lá.. 12 à 18/01 - SIRN.. Dini Joelson Ramon Paz Cristiano Luiz Pé de Valsa Rômulo Di'Carlos Flavio ExtremeJig (Flavio Tanaus) Capivara . tudo bem Panga.. poderia me passar por mp mais detalhes, como preço, forma de pagamento e qual aeronave do fretado.. obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Panga, No Meu barco (Tauá AdventuresX tenho 2 vagas... Data do meu aniversário....inclusive... estaremos comemorando lá.. 12 à 18/01 - SIRN.. Dini Joelson Ramon Paz Cristiano Luiz Pé de Valsa Rômulo Di'Carlos Flavio ExtremeJig (Flavio Tanaus) Capivara . Boa tarde joelson , ainda tem alguma vaga disponivel para essa data? se tiver pode me passar mais informaçoes por MP ou no email jpoiani@yahoo.com.br obrigado abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Dicarlo Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 De amador aí nesse grupo só eu mesmo :gorfei:. Chega Janeiroooooooo suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Machado Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Pedro, Odirlei e Joao, recomendo os dois pescadores citados acima. O Joelson do taua adventureX acabei de voltar de la, nao tenho uma reclamação, servico e atendmento TOP mesmo. Fabiano Tucunare foi comigo, cara nota 10, gente boa, nao para de pescar 1 minuto. Brother mesmo. Boa sorte e boa pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.