Paulo Cenerino Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Tava pesquisando no olx e me deparei com esse mercury 90 com manche ele é adaptado né? blink:: oloko:: ja tinha ouvido falar de 60hp adaptado com manche mais 90hp nunca esse é o anuncio http://pr.olx.com.br/regiao-de-londrina/veiculos/barcos-lanchas-e-avioes/motor-de-popa-90-hp-120018962?xtmc=motor+de+popa&xtnp=1&xtcr=38 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Por aqui só adaptado , no exterior até 200hp tem . O maior que vi aqui foi um Suzuki 75hp num Squalus 500 reforçado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 hahahah guto deve ter se coçado inteiro, deu umas 3 batida na mesa, fechou a pagina, voltou, olhou..... continuou se coçando ehehehe rapaz... bruto o trem hein? olha o tamanho disso... num barco de madeira ainda??? o cara tem que ficar muito atento pra nao arrebentar td isso ai ... imagina que gostoso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 A diferença que lá fora , o manche é hidráulico, o Trim, Rpm, Cambio e todos controles são no manche, aí até uma criança pilota um 200hp , agora um 90hp a "seco" vai ter que procurar um ortopedista depois, se até um 40hp já é pesado imagina um desses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cenerino Postado Setembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 É deve ser muito pesado, mas bem regulado a altura do motor em um barco leve da ate vontade de enrola o cabo kkkkk Enviado de meu M5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Eu estava dando uma olhada em um catálogo da Tohatsu... Eles têm o 70 HP com manche original, quem pedir um desses tem que ter braço! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Quero um assim ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Algacir Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 E pense em um país e construtores estaleiros atrasados.....preste atenção nesse barcao da foto de fibra. ...nem em sonho se faz bem parecido por aqui....tem uns no Japão prA motor pequeno,tipo 40hp que são um espetáculo. ....aí falao que é o custo,isso ja não cola mais,só pode ser falta de técnicas apuradas mesmo....que barcao Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 algacir sim e nao... sim nossos estaleiros estao muito atrasados uns 20 a 30 anos em media em fibra e uns 40 em aluminio, nossas revendas uns 20 anos mais que os estaleiros e os consumidores mais uns 5 pelo menos. nao, isso nunca vai ter aqui, de fato o custo é altamente proibitivo, nao compensa pq nao tem mercado, nao tem mercado pq nao compensa financeiramente que nao compensa pq o custo é altissimo pra se vender pouco, e vende pouco pq td eh caro a comecar pelas formas, MO, imposto etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cenerino Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 fiquei curioso pelo que o guto falo que tinha ate 200hp la fora, resolvi dar uma fusada no youtube olha o que eu encontei nossa que delicia deve ser acelerar com um desse mas acho que da medo em kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 jesus olha a velocidade disso... barco de aluminio!!! americanos sao td uns putos mas sao espetaculares mesmo .... imagina um chine walk num casco assim? motor desses nessa velocidade? pode fazer exame de dna nos peixes pq nao vai achar nem gota de sangue ... pra mim nao faz sentido ser um motor acima de 60hp no manche mas.... coloquem ai o video chaos cast almost rollover ... o cara ta nesse barco ai e quase vira.... devem ter voltado td melado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 tem ate um PQP pra segurar kkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 é pra seguranca hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cenerino Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 jesus olha a velocidade disso... barco de aluminio!!! americanos sao td uns putos mas sao espetaculares mesmo .... imagina um chine walk num casco assim? motor desses nessa velocidade? pode fazer exame de dna nos peixes pq nao vai achar nem gota de sangue ... pra mim nao faz sentido ser um motor acima de 60hp no manche mas.... coloquem ai o video chaos cast almost rollover ... o cara ta nesse barco ai e quase vira.... devem ter voltado td melado.. kkkk astra é verdade é o mesmo barco, quase vira em kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Nossa Senhora quase beberam água bonito kkk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edinho Schvarcz Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Sa senhora!!! Agora sim deu mais vontade de pilotar um desses kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.