Julio Peruch Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Até que enfim comprei meu caiaque. Um caiman 100, além de vários acessórios. Chegou rapido, foi enviado no mesmo dia da confirmação do pagamento, além do melhor preço, melhor atendimento(24hrs por dia, 7 dias por semana) ainda tem frete fre, dificilmente posto sobre lojas no FTB, mas essa é diferenciada. Pode comprar sem medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Isso é muito bom e parabéns pelo novo caiaque ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Julio, assim que usa-lo, poste aqui por favor suas impressões. To de olho em um caiman faz tempo, mas encontrei poucos relatos sobre ele. um abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Também tenho pensado em um caiaque ha algum tempo, depois passe sua impressão do Caiman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Isso é muito bom e parabéns pelo novo caiaque ::tudo:: valeu anderson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Peruch Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Julio, assim que usa-lo, poste aqui por favor suas impressões. To de olho em um caiman faz tempo, mas encontrei poucos relatos sobre ele. um abraço :amigo: Também tenho pensado em um caiaque ha algum tempo, depois passe sua impressão do Caiman valeu gente, pode deixar, postarei minha avaliação. mas o caiaque é top na categoria, não tem outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.